A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor!


Mais um ano começa e ninguém sabe o que esperar do Vasco, porém eu acho que existe motivos de sobra para acreditar pelo menos no título da Copa do Brasil, entre essas razões: O torneio estará enfraquecido porque as melhores equipes chegaram a Taça Libertadores, a chave é fácil, pelo menos o Bahia, quem deve dar mais trabalho caso avançe, estará sem estádio, e punido, logo terá que jogar com portões fechados.

Nossa preparação está excelente, trazendo poucos jogadores, mas com qualidade, finalmente nosso gol não será motivo de preocupação, pois o dono da camisa 1, também sabe fazer de falta e de pênalti! Os outros novos são: Ricardo(goleiro), Calisto(lateral esquerdo), Marquinho(lateral direito), Jonílson(volante), Beto e Marquinho(meias), Abubakabar e Villanueva(atacante).

Acho que dessas contratações, a diretoria se precipitou apenas em trazer o nigeriano(inexperiente), e os dois meias, pois um vive da fama, o outro teve uma passagem ridícula pelo Bugre. Ainda poderiam ser liberados outros jogadores do atual elenco como o fraco Abuda! Mas ninguém precisa de Conca quando se tem Morais, nem de quem troca time por dinheiro, se trouxermos o Edmundo.

O treinador e jogador Romário fará a diferença, pois a visão de jogo do baixinho é um caso a parte, afinal, quem quiser pegue o Dvd e coloque Vasco x América do México, reparem no tão perseguido Amaral, uma partida excelente como zagueiro, ou seja, Romário irá longe com as peças que tem! Reeditar a dupla Romário e Edmundo seria bom, o animal dará mais do que tudo pelo time e é do que a equipe precisa, uma virada na maneira de pensar, uma garra que nos falta desde 2000 na Mercosul!

O time base do Vasco, o qual eu acredito que é capaz de nos colocar na Libertadores 2009 pela Copa do Brasil: Tiago; Wágner Diniz, Amaral, Luisão e Calisto; Andrade, Jonilson, *Edmundo e Morais; Villanueva e Jean*
* = Ainda não assinaram!

Nenhum comentário: