A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Copa São Paulo de Juniores

Massacre Rubro-Negro

Faz a festa rubro-negro, Flamego goleia o Ypiranga-AP pela Copa São Paulo
Foto: O Globo


Torcedores do Mais Querido do Brasil!

A Copa São Paulo de Juniores começou semana passada com 88 equipes divididas em 22 grupos com 4 times cada. É composta por turno único na primeira fase, classificando os dois melhores de cada grupo mais os dez melhores classificados pelo índice técnico independente da colocação. Da segunda fase em diante, as 32 equipes disputam o sistema de mata-mata em jogos únicos até a decisão.

Após uma bela vitória no primeiro jogo diante do Nacional-AM com gols de Pedro Beda (3) e Erick Flores, o Flamengo entrou em campo essa noite para enfrentar o Ypiranga-AP pela 2º rodada da Copa São Paulo de Juniores e defender a liderança do Grupo N. O Rubro-Negro está desfalcado nesta competição de seu técnico Adílio e dos jogadores Kayke e Vinicius Colombiano que ganharam férias até o início do Campeonato Carioca.

O Flamengo começou avassalador não permitindo que a equipe do Amapá passasse do meio-campo. Com 9 minutos, o atacante Paulo Sérgio balançava a rede adversária, mas estava nitidamente impedido. Porém, dois minutos depois o mesmo jogador abriu o placar após cruzamento de escanteio para área, pegando de chapa depois do desvio de Pedro Beda. O time da Gávea conseguiu ampliar o placar facilmente aos 19 com Pedro Beda, depois da vacilada do goleiro Renan do Ypiranga; Aos 22, o Flamengo fez o terceiro gol com o lateral Michel que recebeu a bola livre de marcação e encheu o pé de fora da área, marcando um belo gol. Aos 28, Paulo Sérgio novamente aproveitou a falha do goleiro do Ypiranga e marcou o quarto.


O jogo em si, era um "treino tático" de ataque contra defesa, e aos 33 minutos, Jóbson sofreu penalti que Paulo sérgio cobrou e não titubeou. Fla 5 a 0.


Três minutos depois, Paulo sérgio fez o seu 4º gol em um lindo chute que foi no ângulo esquerdo do goleiro Renan. O Ypiranga enfim chegou a área adversária e conseguiu marcar o seu com Thiego aos 38'. Para aqueles que achavam que o 1º tempo tinha terminado, se enganaram, Jóbson balançou a rede aos 42 minutos após um drible desconcertante em Salomão e um toque colocado na saída do goleiro. Fim do primeiro tempo, não perca a conta, Flamengo 7 a 1 no Ypiranga-AP.

Segundo tempo e o Flamengo administra o resultado e é infinitamente superior a equipe do Amapá. Mesmo assim o oitavo gol não demorou a sair. Paulo Sérgio com um toque sútil de letra colocou no cantinho do goleiro Renan e fez seu quinto gol na partida e na competição, ultrapassando o então artilheiro do time Pedro Beda. Aos 35 minutos, Juninho que substituiu Paulo Sérgio marcou o nono gol subindo mais alto que a zaga adversária após cruzamento de escanteio.

"Ufa, tô cansado..."

Juninho novamente com um toque rasteiro aos 40 minutos fez o 10º gol. Isso estava previsto. Opa, outro gol à pedido da torcida, Erick Flores (excelente jogador) "bagunçou" a zaga do Ypiranga e chutou forte aos 44 minutos fazendo mais um. Flamengo 11 a 1.


Fim de jogo no Estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba, Flamengo massacra e faz 11 a 1 no Ypiranga-AP.
Notas:
Marcelo: 8.0
Michel: 8.5
Lucas: 8.0
Fabrício: 8.5
Jobson: 9.0
Peka: 7.0
Lenon: 7.0
Erick Flores: 10.0
Renan: 8.0
Guilherme Camacho: 7.5
Paulo Sérgio: 10.0
Juninho: 9.5
Pedro Beda: 9.0
Bruno Paulo: 7.0
Técnico: Rogério Lourenço: 9.5

Nenhum comentário: