A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Resultados ,Notícias e Contratações

Comemoração do segundo gol de Muriqui
Foto: Alexandre Cassiano - Futrio


Vasco 1 x 2 Madureira -
A estréia do Madureira no Carioca de 2008 não poderia ser melhor, jogando em São Januário, na noite deste domingo(20), o Tricolor suburbano não tomou conhecimento do Vasco e venceu com dois gols de Muriqui.

Flamengo 2 x 0 Boavista -
O Boavista bem que tentou, mas não conseguiu segurar os atuais campeões cariocas. Mesmo fazendo um bom primeiro tempo, o time de Saquarema não evitou a derrota para o Flamengo, na tarde deste domingo, no Maracanã. Com gols de Souza e Fábio Luciano, ambos na segunda etapa, o Rubro-Negro confirmou o favoritismo e saiu de campo com a vitória pelo placar de 2x0. Mas, a missão não foi fácil para a equipe da Gávea.

Botafogo 2 x 0 Resende - O Resende fez sua estréia no Campeonato Carioca. A equipe comandada por Roy enfrentou outro alvinegro que também tem em seu escudo uma estrela solitária: o Botafogo. O alvinegro das Agulhas Negras perdeu para o adversário mais famoso na estréia, por 2 a 0. Os gols sairam somente na segunda etapa.

Fluminense 2 x 0 Cardoso Moreira - Fluminense vence Cardoso Moreira vence por 2 x 0
Aos 23 minutos Thiago Neves recebeu lançamento, matou no peito e chutou forte, com a perna esquerda, no canto direito de Macula e fez 1 a 0. Com pouco ímpeto ofensivo, o tricolor cardosense desanimou com o gol sofrido e relaxou ainda mais na busca pelo ataque. Até que, aos 36 minutos, Cícero, que entrara no segundo tempo, avançou pela esquerda sem marcação e chutou forte, de fora da área, ao lado direito de Macula. Indefensável: 2 a 0. Com o gol e a forte chuva que caiu no Maracanã, o jogo já estava definido e as equipes jogavam conformadas com o resultado construído.

Outros Resultados :

América 2 x 5 Duque de Caxias
Friburguense 1 x 0 Americano
Volta Redonda 0 x 0 Macaé
Cabofriense 3 x 0 Mesquita


Macaé - O Macaé Esporte apresentou na tarde desta segunda-feira (21) mais um importante reforço para a seqüência do campeonato estadual: o volante André Gomes, de 32 anos, que disputou o último campeonato brasileiro da Série C pelo América. O jogador realizou os exames médicos de praxe e foi encaminhado ao centro de treinamentos, onde foi apresentado.


Volta Redonda -
Após o empate sem gols em casa contra o Macaé Esporte, na rodada de abertura do campeonato estadual, o Volta Redonda anunciou mais uma contratação: o meia Leandro Sena, de 31 anos, que defendeu o América de Natal (RN) nas últimas três temporadas foi integrado à equipe. O atleta foi formado nas divisões de base do Volta Redonda e atuou 5 anos no futebol espanhol.

Fonte : Futrio

Nenhum comentário: