A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sábado, 3 de maio de 2008

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Leandro Amaral beija a cruz de malta em sinal de carinho ao clube
Foto: Arquivo de Internet

Corações Cruzmaltinos!

"Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade...", bem talvez essa seja a nova trilha sonora na casa da familia Amaral. Leandro jurava que iria se desvincular do time da Colina e seguir feliz rumo a disputa da Libertadores pelo time das Laranjeiras, acabou ficando alguns meses sem jogar, e no final não pôde brilhar em gramados sul-americanos, voltando à Colina.

Foi um episodio lamentável. Leandro sabia que tinha um cláusula no contrato que faria com que o Vasco o renovasse, então me pergunto: por que isso tudo? Para que tanta exposição negativa? Será possivel que o jogador não pensa? Essa palhaçada de querer rescindir o contrato na "marra" não dá certo, e Leandro deveria saber disso, pois não é nenhuma criança no meio.

Pois bem, ele esta de volta. A torcida já nem liga se ele foi mal carater ou não, o fato é que agora ele fará dupla de ataque com Jean, isso mesmo, com o Jean. Não se enganem: Edmundo não aguentará a rotina do brasileiro, mal comparando, mas mal comparando mesmo, será o Romario de 2008 na Colina.Com o peito cheio de angustia, digo apenas para esperarmos, pode ser que Morais, Leandro Bonfim, Jean e Leandro Amaral formem o novo "quadrado magico". Pode ser que Deus esse ano seja piedoso com os corações cruzmaltinos, em suma pode ser que um milagre aconteça, e até o Edmundo volte a ser o animal.

OBS: Essa foi a postagem do novo integrante do FC08. O mais novo vascaíno Renan Lacerda. Comunicador e torcedor cruzmaltino fará parte desse blog e defenderá o time da Colina. A partir de agora é com ele!

Nenhum comentário: