A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

"Amigos, amigos, negócios a parte"

Dodô comemora um gol pelo Flu

No úlitmo domingo, Sport Recife e Fluminense se enfrentaram na Ilha do Retiro, a equipe nordestina saiu vitoriosa pelo placar de 2 a 1, mas o Fluminense poderia ter empatado se Dodô não perdesse o pênalti que o Flu conseguiu nos minutos finais do jogo.

Após o termino da partida, Carlinho Bala, atacante do Sport, revelou aos jornalistas que pediu para Dodô não converter a penalidade, o atacante carioca retrucou dizendo que perderia desde que o Sport eliminasse o Vasco na Copa do Brasil. Aposta feita, Dodô correu para a bola e Magrão defendeu. Estava fixado ali, o acordo entre os atletas.

Ontem Carlinhos Bala cumpriu sua parte do acordo e o Sport eliminou o Vasco, o pênalti decisivo foi cobrado, ironicamente, pelo atacante pernambucano.

Será mesmo que Dodô perdeu o pênalti pela aposta que fez com Carlinhos? Ele colocaria o Fluminense em situação difícil no brasileirão para ver o Vasco eliminado? Essas são perguntas que ninguém consegue responder. Mais uma boa história para entrar na galeria das lendas do futebol brasileiro.

Videoblog - Na troca de camisas após o jogo, Carlinho Bala deixa certo o acordo.



Nenhum comentário: