A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 6 de maio de 2008

Carlos Alberto e mais dez !

Carlos Alberto, hoje pela manhã, na sede do Botafogo
Foto: Globoesporte.com


Torcedores do Glorioso,

Enfim começaram a surgir boas notícias para o lado de General Severiano, hoje, por volta das 11 horas da manhã, Carlos Alberto, ex-Fluminense, foi até a sede alvinegra acertar contrato até 30 de junho de 2009, sendo emprestado pelo Werder Bremen (ALE), clube que detém seus direitos até 31 de julho de 2011.

O Botafogo correu, mas não conseguiu inscrever Carlos Alberto a tempo de disputar a Copa do Brasil. Houve um atraso no acordo entre o jogador e o São Paulo para a rescisão de contrato, não havendo tempo hábil de registrá-lo nesta terça-feira, quando terminava o prazo estabelecido pela CBF para a inclusão de novos jogadores na Copa do Brasil. Carlos Alberto está em São Paulo e já chegou a um acordo com o Tricolor, mas a assinatura da rescisão por parte dos dirigentes paulistas acontecerá somente na manhã desta quarta-feira. O meia voltará ao Rio e terminará de tratar do empréstimo.

Muito se fala sobre a indisciplina do atleta, mas Bebeto de Freitas preferiu levar pelo lado positivo.

- "Os melhores jogadores sempre foram os que deram mais trabalho. Tudo depende da maneira como o clube trata o atleta. Espero que o Carlos Alberto renda tudo o que se espera dele." - disse em entrevista ao Globoesporte.com.

Títulos:

Fluminense
Campeonato Carioca: 2002
Copa do Brasil: 2007
Porto
Campeonato Português: 2003/04
Liga dos Campeões da UEFA: 2003/04
Supercopa de Portugal: 2003/04
Mundial Interclubes: 2004
Corinthians
Campeonato Brasileiro: 2005
_______________________________________________________

O MAIS MODERNO DO BRASIL

Em reunião, hoje a tarde, a diretoria do alvinegro anunciou parcerias e novidades para ajudar na administração do Engenhão.
Entre as novidades está o Cartão Inteligente. Com ele, o torcedor pode comprar, pelo Disk Botafogo, o pacote de ingressos para os jogos da equipe. O cartão poderá ser carregado por telefone e as despesas debitadas em cartão de crédito.

Outra iniciativa do clube é o Passaporte para o setor Oeste. Com o cartão de crédito com bandeira da empresa Visa, nova parceira do clube, o torcedor pode realizar o pagamento de ingressos. É possível usá-lo ainda como passaporte para assistir aos jogos.

Eventos

O Alvinegro também firmou acordo com a empresa ADMA. Ela será responsável por gerenciar as áreas de eventos do Engenhão e promover atividades fora do âmbito esportivo. A idéia é criar outras fontes de renda para o clube.

Acesso

O Botafogo anunciou também que o número de catracas nas entradas Leste e Oeste do Engenhão dobrou. Cada uma passa a ter vinte catracas

Video Blog - Projeto do Engenhão para a Copa do Mundo de 2014.



Nenhum comentário: