A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

MERCADO DA BOLA E DO BOLA

Renato Augusto e Juan estão com um pé fora da Gávea
Montagem: Renan de Moura (FC08)

Torcedores do Mais Querido do Brasil!

De acordo com o Blog do Garça, Renato Augusto e Juan já estariam vendidos para clubes do exterior e sairiam do Flamengo no próximo semestre (agosto).

A transação estaria avaliada em torno de 30 milhões de reais pelos dois jogadores. Após a eliminação na Taça Libertadores e um elenco composto por atletas caros, o rubro-negro precisa fazer caixa para não cair em dívidas, visto todas as turbulências que o clube passa à respeito de salários e dívidas herdadas.

Caso essa especulação se concretize, o Flamengo perde uma de suas principais armas ofensivas - Juan. O lateral é apontado por torcedores e comentaristas como um dos possíveis convocados do técnico da Seleção brasileira, Dunga para os próximos compromissos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Já Renato Augusto que vira e mexe se contunde, também é uma importante peça para o técnico Caio Júnior. O atual camisa 10 é o cérebro do time, o verdadeiro homem de criação. Talvez por tal motivo, o jovem Erick Flores, 19 anos, foi promovido pela comissão técnica, incorporando a equipe profissional.

CABAÑAS ATORMENTA ATÉ NO VIDEO GAME

Cabañas, o carrasco rubro-negro é capa do novo jogo para Playstation 2
Arquivo de Internet

Uma semana após a eliminação do Flamengo para o América pela Taça Libertadores, o "mercado negro" se mexeu para criar o novo jogo baseado no Winning Eleven, trazendo na capa do jogo para Playstation nada mais, nada menos, que o carrasco Cabañas.

O jogo já é comercializado principalmente na Uruguaiana, no Centro, pelo preço de 10 R$. Na contracapa as gozações continuam, mas quem é rubro-negro é quer o novo jogo não precisa ficar furioso. Há uma versão com a capa totalmente diferente, estampando o melhor jogador do mundo, Kaká.

O FC08 é contra a pirataria. Ela custa caro ao seu time.

Nenhum comentário: