A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Corpus Christi

Antônio Lopes no comando da via sacra cruzmaltina
Foto: Globoesporte.com


Corações Cruzmaltinos!

O Vasco vence a Portuguesa, o Vasco perde para o Sport, o dolar cai , o petróleo sobe, Saddam faz... me esqueci esse não faz mais nada, já foi para os braços do Cristo, ou de qualquer outra coisa. Mas como aqui não é um blog religioso me atenho apenas a falar das vitorias e derrotas do Vasco.

A equipe ganhou da Lusa em casa, com uma bela atuação, com um Edmundo de 1997, o animal deu um presença mediunica (eu to religioso, mais tarde rezarei uma missa e farei um despacho, temos que agradar gregos e troianos, palmeirenses e corinthianos) e fez o que em outrora lhe era comum.

O unico campeão brasileiro reconhecido pelo CBF que não tem reconhecimento da nação, o Sport em seu estádio na Ilha do Retiro, fez 2 x 0 sobre um Vasco que não teve a competência de fazer um milagroso gol (continuo dizendo que estou religioso), que sem dúvida faria rejubilar nos corações do cruzmaltinos uma classificação, sem ter que ser tão sofrida, tão pena a espera pela proxima semana.

O Vasco precisa jogar como Vasco, como o time da Colina, como a 3ª maior torcida do Brasil, precisam os jogadores ao entrarem em campo sentirem em suas veias o pulsar de uma nação que clama pela volta da sua dignidade esquecida há anos, nada como uma final entre Vasco x Botafogo/Corinthians, nesse dia a terra tremera, rios secaram, o sol irá parar e Jesus voltará (alguem me ajude, daqui a pouco sairei pela rua como um antigo senhor que rodeava o centro de Nova Iguaçu dizendo: "Jesus voltará, Jesus voltará", para ele eu digo amém, mas voltaremos).

Como cronista acredito na classificação, como vascaíno sinto que é melhor Eurico começar o planejamento de 09, por que esse ano passará em branco na historia de conquistas do Machão. Enfim, que Deus nos ajude.

Um comentário:

Jorge Costa disse...

Tenos tudo para ganhar do Sport por 2 ou mais gols de diferença e ir para a decisão da Copa do Brasil
Abraços