A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

domingo, 18 de maio de 2008

BRUNO DE BERLIM

Bruno foi o nome do jogo diante do Grêmio, no estádio Olímpico
Montagem: Renan de Moura - FC08

Torcedores do Mais Querido do Brasil!

O Flamengo conseguiu um bom resultado no estádio Olímpico contra o Grêmio. Um empate em 0 a 0 graças à grande atuação de São Bruno que voltou a promover seus milagres e contar com a sorte em duas ocasiões, quando a bola carimbou a trave. O Mengão caiu para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com quatro pontos.

O time da Gávea foi o primeiro a chegar com perigo logo aos dois minutos. Juan invadiu a área tricolor e ao invés de chutar a gol, o lateral preferiu tocar para Diego Tardelli que não conseguiu finalizar. A partir de então, o Grêmio mostrou sua força e com o apoio da torcida foi pra cima do rubro-negro carioca. Aos 15 minutos, Ibson perdeu a bola no meio-campo e na seqüência o colombiano Perea desperdiçou a oportunidade. Aos 26, após cruzamento de Paulo Sérgio, Soares desviou de cabeça e Bruno começou a executar seus milagres.

Aos 29 minutos, o paredão do Flamengo voltou a demonstrar confiança embaixo das traves. Perea se livrou da marcação de Fábio Luciano dentro da área e finalizou com uma bomba de perna direita para a grande defesa de Bruno.

No segundo tempo, o Grêmio voltou com tudo. Aos três minutos, o ex-jogador do Flamengo, Roger cruzou para a área e Perea livre de marcação subiu cabeceando a bola no travessão. A melhor chance do Flamengo no segundo tempo ocorreu aos 14 minutos. Léo Moura que cruzou da linha de fundo e Marcinho livre, leve e solto furou o chute. Dois minutos depois, Soares arriscou um chute cruzado e Bruno se esticou para salvar o Mais Querido do Brasil.

Aos 20, o zagueiro Léo tabelou com Perea na entrada da área, finalizando na trave do goleiro Bruno. Não apenas a competência, mas a sorte estava com o arqueiro também. Aos 36 minutos, Cristian cobrou uma falta do meio da rua, assustando o goleiro Victor.

O técnico Celso Roth colocou o time no ataque nos minutos finais com a entrada de dois atacantes – Jonas e Rodrigo Mendes, aquele mesmo que marcou o gol do título estadual pelo Flamengo em 1999.

Aos 44 minutos, Rodrigo Mendes chutou forte ao gol, mas hoje nada passaria pela meta do goleiro Bruno que defendeu com segurança. Caio Júnior ainda colocou o argentino Maxi na vaga de Marcinho, mas não havia mais tempo. Flamengo 0 a 0 Grêmio.

O próximo adversário do Flamengo é o Internacional, no próximo sábado, às 18h10min, no Maracanã.

Vamos Flamengo, Vamos Ser Campeões!

FICHA TÉCNICA: GRÊMIO 0 X 0 FLAMENGO
Estádio:
Olímpico, Porto Alegre (RS)

Árbitro: Wilson Luís Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Giovani César Canzian (SP)
Cartões amarelos: Fábio Luciano, Bruno (FLA); Léo, Réver, Hélder (GRE)

GRÊMIO: Vítor, Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger (Rodrigo Mendes) e Hélder; Soares (Jonas) e Perea (Makelelê). Técnico: Celso Roth.

FLAMENGO: Bruno (10.0), Leonardo Moura (6.0), Fábio Luciano (5.0), Ronaldo Angelim (5.0) e Juan (5.5); Jaílton (4.5), Toró (5.5), Kleberson (5.0) (Renato Augusto - 5.0) e Ibson (6.0); Diego Tardelli (6.0) (Cristian - 6.0) e Marcinho (7.0) (Maxi - 5.0). Técnico: Caio Júnior (6.0)

Fotos: Ricardo Rimoli - Lancenet!

Um comentário:

Anna Flávia disse...

Gostei muito do título da postagem. Acho que definiu bem o Bruno hoje. Defendeu muito.