A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

PESADELO E ELIMINAÇÃO

Souza decepciona a torcida com diversos gols perdidos
Foto: Fotocom.net

Torcedores do Mais Querido do Brasil!

O Flamengo iniciou o jogo como se precisasse vencer o América à qualquer custo e foi castigado com uma impiedosa derrota por 3 a 0. Até o momento não entendo como o time da Gávea foi eliminado da Libertadores, uma derrota por 2 a 0 ainda garantia a vaga ao Mengão, mas Cabanãs em uma cobrança de longa distância, aos 32 minutos, pôs fim ao sonho do bicampeonato. Para outros isso é motivo de festa já que não conseguiram nunca alcançar um título desta grandeza, porém para o rubro-negro que é acostumado as glórias e principalmente aos títulos, é inexplicável o que ocorreu, um verdadeiro Maracanazo.

O Mais Querido do Brasil não focou suas atenções para essa partida, nem a mídia e muito menos a torcida. Após a espetacular vitória no estádio Azteca por 4 a 2, a classificação estava praticamente garantida para as quartas-de-final, mas o improvável nos prega uma peça novamente, nas oitavas-de-final da competição.

Uma festa foi criada para a partida, parecia um jogo amistoso, com a torcida como sempre fazendo sua festa e as homenagens no jogo de despedida do técnico Joel Santana que rumou para a África do Sul, onde irá comandar a equipe do país até a Copa do Mundo de 2010.

A soberba pode ter sido um fator preponderante para a derrota, a falta de respeito com o América, a falta de competência para marcar um gol apenas e a péssima escalação inicial que o Papai Joel mandou à campo também.

Enfim, o Mengão não soube se portar defensivamente em campo, com a mudança de última hora, no qual o capitão da equipe Fábio Luciano não jogou devido a dores na coxa para a entrada do fraco Leonardo. E outra comprovação, Ronaldo Angelim não é nada sem seu fiel escudeiro de posição. Bruno não vive uma grande fase após a falha na final do Campeonato Estadual, onde é importante ressaltar que fomos BICAMPEÕES em cima do Botafogo. Obina não foi o salvador da pátria novamente, muito menos Diego Tardelli. Souza, o que falar dele? Com meia hora de jogo apenas, ele poderia ter matado a partida com chances claras de gols que foram desperdiçadas.

É bola pra frente! Joel Santana saiu da equipe no momento certo (pelo menos para ele). Caio Júnior terá trabalho redobrado para o prosseguimento da temporada e unicamente para o Campeonato Brasileiro. Temos que cobrar, jamais perder as esperanças e nunca deixar de acreditar no Flamengo.

Uma vez Flamengo,

Flamengo até morrer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou tricolor, com certeza essa foi a melhor derrota do Flamengo que eu presenciei nos úlitmos tempo !!

CHORA URUBU !!