A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Falta um "cão de guarda"


Corações Cruzmaltinos, então é isso o time do Vasco perder a sua primeira no campeonato, lembro de que logo nos primeiros campeonatos eu tinha o sonho de ver o Vasco ser campeão invicto, por alguma sorte relembrar o "Expresso da vitoria", mas como disse tinha um sonho, nada mais do que isso.

Nesse domingo o time da colina não conseguiu bater a equipe reserva do Internacional, paciência, a vida é assim mesmo um dia perdermos, no outro dia perdemos novamente, ai empatamos, e quem sabe depois de tudo vencemos. Ficou nitido na partida a inexperiência da zaga vascaína, bastaria ali um unico jogador com relativa experiência para a zaga subir de produção, alguem que venha e diga "Parada é comigo, eu tomo conta".

Enquanto esse "cão de guarda" não vem, o pobre goleiro Tiago vai tendo seu trabalho comprometido, ele que é um bom goleiro, mas é exigido em demasia, cabendo assim aquele ditado "Água mole em pedra dura, tanto bate a té que fura", com a zaga do Vasco nem os grandes Taffarel, Chilavert, Schumacher e inumeros monstos dos três paus. E as faltas? O time não tem cobradores, o Tiago deveria cobrar até lateral para a equipe, eles esta sendo mal utilizado, daqui a pouco ele acorda de mau humor e vai procurar o clube que o permita a chance de realizar o momento máximo do futebol.

3 comentários:

Anna Flávia disse...

eu pensei que daria vasco, mas nem sempre o melhor vence.

e com alegria, parceria feita. =)

beijo

Ricardo Oliveira disse...

O Vasco está com um time muito abaixo dos demais é melhor começar a pensar mais ara frente.

Jorge Costa disse...

Não acho muita distância entre uma equipe e outra e com o andar das rodadas é que vamos ver quem tem bala na agulha
Abraços