A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mistão dá show na estréia

Torcedores alvinegros não esquecem o vexame do rival.
Foto: Divulgação.

Torcedores do Glorioso,

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço, mas volto a ativa e vamos debater sobre o nosso fogão. Na noite de ontem o Botafogo encarou o Sport pela primeira rodada do Brasileirão, de time misto visando a Copa do Brasil, o alvinegro levou a melhor e venceu com gols de titulares, Jorge Henrique e Diguinho fizeram a festa.

O jogo começou apertado no meio-campo e o Botafogo um pouco assustado. Romerito arrematou um cruzamento e a bola passou entre o goleiro Renan e a trave. Então, como quem não faz leva, o glorioso marcou. Eduardo invadiu a área driblando os adversários e chutou duas vezes, uma contra o goleiro e a outra contra a defesa, a bola acabou sobrando para Jorge Henrique bater bem e abrir o marcador.

Começou o segundo tempo e novamente via-se um jogo fraco tecnicamente, o Sport era melhor em alguns lances e o Botafogo respondia. A sonolência da partida já passava para a torcida que compareceu em pequeno número, devido ao problema de organizadas do Botafogo com a diretoria.

A torcida até que acordou, mas não foi com um lance pergiso, todas as luzes do Estádio mais moderno do Brasil se apagaram devido problemas elétricos. Mais 20 minutos de paralização. Tudo voltou ao normal e a bola voltou a rolar. Aos 64 minutos do segundo tempo, o Botafogo ampliou, Diguinho tabelou com Jorge Henrique e ficou na cara do gol, com pinta de atacante, o volante alvinegro driblou o goleiro do Sport e tocou para fazer o segundo.

BOTAFOGO 2 x 0 SPORT

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro:Cléber Abade (SP)
Cartão amarelo: EduardoJorge HenriqueFábio Kássio

BOTAFOGO:Renan, Renato Silva, André Luís, Bruno Costa, Alessandro (Diguinho),Thiaguinho, Leandro Guerreiro (Adriano Felício), Túlio Souza, Eduardo, Jorge Henrique e Fábio(Alexsandro). Téc: Cuca.
SPORT:Magrão, Diogo, Igor, Durval, Dutra, Daniel Paulista, Everton (Francisco Alex), Romerito, Kássio (Luciano Henrique), Carlinhos Bala e Roger(Enílton). Téc:Nelsinho Batista.

2 comentários:

AFlavis disse...

taí uma provocação com bom humor. eu gostei. =)

beijo

Renan de Moura disse...

Obrigado!