A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

VASCO TRITURADOR!!

Corações Cruzmaltinos!
Nesta quarta, se o Vasco precisava fazer o resultado, pois bem ai esta 5 x 1 para não deixa duvidas aos 20 mil torcedores que visitaram o velho estádio da colina. Confesso que esse golzinho marcado pela equipe alagoana, me deixa com uma pulga bem marota atrás da orelha, mas deve ser coisa da idade... é estou ficando velho, porque só eu que ainda não levo comigo a certeza da classificação.

Edmundo, Leandro Amaral e Morais, um trio interessante e que pelo menos contra o humilde Corinthians/AL deu resultado, agora me atento a atuação do Madson que como ala esquerda foi fundamental para as descidas do alvinegro carioca, não tinha como ser um placar diferente, o Vasco contava com 4 apoiadores Leandro Bonfim, Madson, Morais e Wagner Diniz, sem contar com Edmundo e Leandro Amaral. Mostrando assim que a minha teoria de que o 3–5–2 nem sempre é um esquema defensivo estava certo, mas se deve ter um cuidado o Vasco esta ficando vulnerável, o Jonilson apesar de ser um bom jogador não esta dando conta de ser o único “cão de guarda” do time de Lopes.

Bem a meta foi cumprida, 5 x 1, 20 mil torcedores, gol do Leandro na sua reestréia, e eliminação do Flamengo no Maracanã, alias essa eliminação valeu mais que a vitória do Vasco, olhar a dor no rosto dos flamenguistas enche de alegria, qualquer cruzmaltino que se preze.

Matéria: Renan Lacerda

Um comentário:

Jorge Costa disse...

Grande vitória do vascão, rumando para a conquista da Copa do Brasil.
Edmundo está arrebentado, Morais jogando muito e a volta do mercenário Lendro Amaral deu mais vitalidade e qualidade ao ataque.
Abraços
Jorge Costa
www.sosumulas.blogspot.com