A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Zarpando...

O inferno astral do diabo

A barca rubra zarpou com onze tripulantes - Foto: http://www.americafootballclub.com/

Para tentar sair da lanterna do Campeonato Estadual, após péssima Taça Guanabara, encerrada com um empate e seis derrotas, o América anunciou a dispensa de dez jogadores do elenco da péssima campanha neste primeiro turno. Marcio Abraão, Léo Maringá, Danilo, Romero, Gabriel, Juninho, Eraldo, Lourival, Alan, Aron e Marco Cucaú integram a barca do diabo.

A situação da equipe na competição é dramática e o técnico Gaúcho apresentou à diretoria uma lista com sugestões de jogadores a serem contratados para a disputa da Taça Rio, mas até o momento nenhum nome foi revelado. O Flamengo colocou à disposição três atletas para reforçar a equipe no segundo turno: o goleiro Paulo Vitor, o zagueiro Nilton e o atacante Kayke. Os jogadores já foram liberados pelo rubro-negro e aguardam o acerto contratual. As inscrições de novos jogadores podem ser feitas até a segunda rodada do segundo turno.

O alvirubro volta a campo em data ainda a ser definida, 1 ou 2 de março, contra o Botafogo, no Engenhão, na primeira rodada da Taça Rio. Até lá a equipe fará uma intertemporada em local a ser definido, apresentará reforços e tentará adquirir entrosamento escapar da degola.

Fonte: Stefano Salles - Futrio

Nenhum comentário: