A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

“Quando eu me apresento?”

Será que ele retorna?
Foto: astrogyldo.blogspot.com


Quando se trata do Baixinho tudo pode acontecer. Ronaldo vira e mexe está nas capas de jornal e revistas seja pelo seu peso, visual ou as bela mulheres que ele "pega". Com Romário não é diferente. O seu estilo bad boy, suas declarações polêmicas e seus planos destacam-o na mídia nacional.As conversas entre Kléber Leite - Flamengo e o "peixe" evoluem a cada dia, como o mesmo falou em matéria do jornal O Dia: "Ontem, a chance de eu acertar com o Flamengo era mínima. Agora, cresceu bastante. O Kléber me fez uma proposta muito boa, inclusive para o futuro”, afirmou o atacante.

Para que Romário seja contratado pelo Mengão, primeiramente, ele, Romário, teria que rescindir seu "contrato" com o Vasco que tem duração até 30 de março. De acordo com o próprio Baixinho, a sua vontade é jogar a Taça Rio e alguns jogos da Libertadores: “Se conseguir rescindir o contrato que tenho com o Vasco até o 30 de março, vou jogar a Taça Rio e acho que ainda faço mais uns três ou quatro jogos pelo Flamengo antes da despedida”, mas na vaga de quem!? Ele aguenta disputar uma Libertadores que a cada ano aumenta o nível de competitividade!?

Uma certa desconfiança gira em minha mente. Romário foi artilheiro em muitos campeonatos vestindo o manto sagrado, só pelo Cariocão foi artilheiro em 1996, 1997, 1998, 1999 e foi muito importante na conquista de títulos para o clube, entretanto há alguns fatos que me deixa desconfiado com essa volta, mesmo sabendo que ele é rubro-negro de coração. Sua presença no elenco do Mengão atualmente pode fazer com que haja um racha e sem contar as regalías que ele terá, (sempre foi assim por todos os clubes que ele passou).

Segundo Kléber Leite, em um telefonema, o atacante teria perguntado quando seria sua apresentação na Gávea em tom de brincadeira. A vontade do "garotão" de 42 anos é retornar a sua verdadeira casa, isso é indiscutível.

O vice-presidente de futebol rubro-negro é muito inteligente. Suas cartadas são bem desenvolvidas, mesmo não dando certo no caso Ronaldo, o "projeto Romário" pode render bons frutos para o clube.

De acordo com Kléber Leite, sua intenção com Romário vai muito além de um simples jogo de despedida. O objetivo maior seria incluir o craque no projeto Fla-TV com um programa nos moldes do "La Noche Del 10", que se chamaria " A noitada do 11", brincadeira, e transformar o Baixinho em um manager que representaria o clube no exterior, assim como o jogador faz com a divulgação da Copa do Mundo que será realizada no Brasil em 2014.

Sou um fã assíduo do Baixinho, mas a cúpula rubro-negra tem que saber lidar com esse assunto que pode tanto desestabilizar uma estrutura que foi até então bem montada para a temporada 2008 ou até trazer um "boom" de investimentos já que a "marca" Romário ainda é forte em todos os cantos do planeta Terra.

Nenhum comentário: