A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Botafogo, as estrelas que te conduzem

Torcedores do Glorioso,

Chegou a hora da verdade, depois de vencer dois clássicos, um contra o Vasco e o outro contra o Fluminense, o Botafogo conseguiu classificação para a final da Taça Guanabara, o adversário da vez é o Flamengo, atual campeão carioca.

Essa final reeditará a final do campeonato do ano passado, espero que o fogão possa levar a melhor desta vez e conquistar o título da Taça Guanabara de 2008.

O que pode fazer a diferença para o glorioso são seus jogadores, técnico e sua torcida.

CASTILLO: O goleiro uruguaio foi contratado para acabar com o problema vivido no ano passado. Contra o Flu, ele pegou tudo e foi peça fundamental para a classificação, em 10 jogos, 8 pelo carioca e 2 pela Copa Peregrino, ele levou 8 gols, apesar de baixinho, Castillo se torna um gigante em baixo da trave.

FERRERO: Contratado para assumir a vaga deixada por Juninho, o zagueiro não caiu nas graças da torcida de uma vez, teve de trabalhar muito para isso. Um verdadeiro homem de defesa, ele pouco vai ao ataque, ainda não marcou gols, mas os evita com muita qualidade.

TÚLIO: Apelidado de guerreiro pela torcida, devido sua garra em campo, Túlio é um apaixonado pelo Botafogo e não esconde isso. Dentro de campo ele tem muita raça para marcar o ataque adversário, ano passado recusou uma proposta do Fluminense e acertou sua volta ao Botafogo.

LÚCIO FLÁVIO: O maestro é sem dúvida o melhor jogador do glorioso, um dos poucos jogadores do elenco campeão carioca em 2006, Lúcio tem uma precisão incrível cobrando falta, fez 5 gols nos últimos 5 jogos do Botafogo, todos de pênalti, e é responsável por abastecer o ataque.

JORGE HENRIQUE: Contratado em 2007 ele foi criticado por fazer poucos gols, mas esse ano a história mudou, o baixinho começou a deixar sua marca. Ele se machucou conntra o Vasco e é dúvida para o jogo, ficaremos na torcida para que ele possa entrar na partida e ajudar na busca pelo título.

Nenhum comentário: