A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Romário é Urubu!!

Romário entrega o cargo no Vasco e se aproxima do Flamengo

Torcedores do Mais Querido do Brasil,


Mais uma vez é constatada a versão de que Romário é Rubro-Negro. Através do blog do colunista Gilmar Ferreira, do Jornal Extra, foi divulgado o pedido de demissão do Baixinho devido desavenças com o presidente interino, Eurico Miranda, momentos antes do jogo contra o Friburguense.

De acordo com o eterno camisa 11 do Vasco, sua história em São Januário se encerrou - Minha história no Vasco acabou - e quem duvida que sua despedida dos gramados não ocorra com o Manto Sagrado?

O pivô da discussão entre o presidente e o técnico-jogador foi Alan Kardec. Eurico obrigou Romário escalar o jovem jogador devido a presença de representantes do PSG (França) que desejam comprar 80% dos direitos federativos do atacante por 3,7 milhões de euros, conforme divulgou o blog FC & T. Porém, Romário já avisara que não queria "queimar" o menino de 19 anos e que não desejava intromissões em seu trabalho como técnico, algo que ocorreu por "terceiros" a mando do presidente.

"Eu disse que se fosse o técnico, não aceitaria intromissões, porque já havia visto coisas no clube que não concordaria. Ele me disse que quem decidiria era eu. Hoje veio com essa história, mandando ordens pelo telefone através de outras pessoas. Então eu fiz o que havia dito que faria se houvesse intromissão no meu trabalho", explicou ao blog.

Portanto, abre uma grande possibilidade para Romário encerrar a carreira na Gávea, já que ele não decidiu se aposentar após esse fato. Com a sabedoria e inteligência do advogado Michel Assef Filho, a punição devido ao uso de substâncias (finasterida) para diminuir a queda de cabelos pode ser liquidada. No próximo dia 14, o "Quarentão" será julgado pelo STJD e tudo leva a crer que sua pena seja convertida em doações de cestas básicas e o mesmo tenha condição de jogo no próximo dia 15 de fevereiro.

De acordo com o Globoesporte.com, o Baixinho já teria entrado em contato com Kléber Leite, seu amigo, para fazer seu jogo de despedida pelo Flamengo.

O restante do Campeonato Carioca e da temporada o espera. O maior artilheiro de todos os tempos deve e merece encerrar sua carreira de forma digna e no seu clube de coração.

Nenhum comentário: