A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Esse diabo não mete medo em ninguém....

O trio e Thiago Silva: Não seriam os 4 tenores?
Crédito: Ivo Gonzales. Globo.com

Caros amigos tricolores,


Primeiro peço desculpas pelo sumiço, mas como sou filho de Deus, curti merecidas folgas nesse carnaval e por esse motivo desapareci. Mas voltei com todo o gás...

Na última quarta-feira de cinzas, o Fluminense acabou com o América, o famoso Diabo, vencendo por 6x1, com um show do trio ofensivo, Washington, Dodô e Leandro Amaral, com destaque para este último. Roger marcou também para o Flu, com Bruno Carvalho descontando.

O Flu dominou o jogo desde o início, não sendo ameaçado pelo América. Roger fez o primeiro do Flu, após cruzamento de Leandro Amaral e Washington aumentou depois de cobrança de falta de Conca. Os dois gols foram de cabeça.

No segundo tempo, o Flu continuou o desfile de gols. Primeiro foi Dodô, que recebeu passe preciso de Leandro Amaral e fez o terceiro. Logo depois, Dodô retribuiu e deixou Leandro Amaral livre para fazer 4x0. Dodô também serviu Washington e o "Coração Valente" fez mais um, aumentando a goleada tricolor. Washngton é o vice-artilheiro do Campeonato Carioca com 6 gols.

No final do jogo, Bruno Carvalho descontou, mas o show do Flu terminou com um golaço de Leandro Amaral, que recebeu lançamento perfeito de Conca, invadiu e tocou por cobertura, fechando com estilo a goleada tricolor: 6x1.

E o diabo...é melhor deixar pra lá....


Ficha do jogo

FLUMINENSE 6 x 1 AMÉRICA

Fluminense: Fernando Henrique, Gabriel (Rafael), Thiago Silva, Roger e Junior Cesar; Maurício, Ygor (Cícero) e Conca; Leandro Amaral, Washington (Fabinho) e Dodô. T: Renato Gaúcho.
América: Fábio Carvalho, Bruno Carvalho, Márcio Abraão, Cleiton e Leandro Messias; Danilo,
Everton, Maringá e Aron (Neném); Lourival (Marcos Cucau) e Eraldo (Marco Brito). T: Gaúcho

Gols: Roger, aos 18, e Washington, aos 26 minutos do primeiro tempo; Dodô, aos 10, Leandro Amaral, aos 16 e Washington, aos 24, Bruno Carvalho aos 41 e Leandro Amaral aos 43 do segundo tempo;
Cartões amarelos: Bruno Carvalho, Aron, Everton, Roger e Ygor;
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães; Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Pessanha e Paulo Sérgio Durães Fernandes
Data: 06/02/2008
Estádio: Maracanã (RJ)
Público: 7.392 pag/7.884 pres.
Renda: R$ 74.836,50

Nenhum comentário: