A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Botafogo x Flamengo – Por dentro da preparação

Outdoor feito por um torcedor do Botafogo, na zona sul do Rio, convocando a torcida para o jogo.
Foto: globoesporte.com


Torcedores do Glorioso,

Zé Carlos, Lúcio Flávio, Ferrero e Jorge Henrique foram entregues ao departamento médico, isso preocupou o técnico Cuca, desses quatro, só Jorge Henrique ainda tem a situação mais preocupante e não deve jogar, os outros estão praticamente confirmados.

Em busca do caneco do primeiro turno e da vaga para a final do estadual, o Botafogo trabalha firme para estar tudo normalizado até domingo. Mais de 66 mil ingressos já foram vendidos e agora só restam os da geral VIP, isso significa que a decisão pegará fogo com o calor vindo da arquibancada.

“A força que temos da arquibancada nos enche de esperança para a nova temporada. Continuem a resgatar esse orgulho, essa força se reflete dentro de campo.” – Fragmento da carta de Túlio à torcida, mostrando o quão importante é a presença do torcedor.

Portando, alvinegro, com o seu apoio ninguém vai deter o fogão, ninguém vai desmerecer o fogão e, principalmente, ninguém vai calar o nosso amor pelo fogão. Segundo nossos adversários, não éramos cotados para essa final, mas, para a surpresa deles detonamos os tricolores sem piedade e garantimos a vaga.

Desta vez não será diferente, para conseguir mais um triunfo o Botafogo deve jogar com garra e fechar os espaços. Sem Triguinho, Cuca provavelmente escalará Édson na equipe titular, mudando assim o esquema tático alvinegro, mas, qualquer esquema que tenha o estilo de jogo do nosso treinador é bom e promissor.

A diretoria alvinegra, além de pagar os salários, sorteou laptops para os jogadores, Ferrero faturou um, esse deve jogar bem na decisão, caso o time venha a conquistar o título da Taça Guanabara, mais dez aparelhos serão sorteados. O MSN vai “bombar” em General Severiano.

Mais um pedido aos alvinegros, evitem as vaias aos jogadores, eles precisam de nós, e nós, precisamos deles e juntos sairemos campeões, é agora ou nunca fogão, vamos resgatar o orgulho de ser glorioso.

Eu costumo dizer que ninguém escolhe ser botafoguense, é o Botafogo que te escolhe e ele só escolhe os melhores. Pra cima deles, CACHORRADA.

Um comentário:

Maicon disse...

Muito boa a materia kra show!!!!!!