A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Lesão de Jorge Henrique não preocupa

Jorge Henrique voltará a treinar em breve.


Torcedores do glorioso,

Apesar de nosso triunfo sobre o Vasco da Gama, no último domingo, o Botafogo perdeu seu craque Jorge Henrique em jogada pela ponta direita, o baixinho sentiu a coxa e foi substituído por Fábio.

A princípio não se sabia o nível de contusão do atleta alvinegro. A esperança era de que ele não precisasse ficar de fora da equipe por muito tempo, pois é uma peça importante no elenco de Cuca. Já classificado para as semifinais, o fogão só poderá contar com o jogador na próxima fase.

- Estou aliviado. Estava confiante de que não seria nada grave e semana que vem retorno aos treinos para recuperar a forma física. Nas finais estarei em campo novamente – diz Jorge Henrique.

Na tarde desta quinta-feira ele fez um exame de ressonância magnética que acusou um estiramento de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda.

Parece que os ventos estão mudando para o lado de General Severiano, no ano passado era bola que não entrava, dopping de jogador disciplinado entre outras, em 2008, além de já ter conquistado um título, o glorioso vem tendo sorte, como aquele primeiro gol na vitória sobre o Mesquita e agora vem essa boa notícia em relação ao Jorge Henrique, espero um ano de alegrias para a torcida.

Nenhum comentário: