A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Aleluia!

Ataque desencanta
foto: www.netvasco.com.br

Alô galera do meu Vascão,

Até que enfim a dupla de ataque vascaína desencantou! Com gols de Alan Kardec, Alex Teixeira, Morais, Calisto e Leandro Bomfim o Vasco aplicou uma goleada para cima da Cabofriense, respondendo as críticas do treinador adversário, Aílton, que dizia da beira do campo que "o Vasco não é isso tudo não". Quebrou a cara!

O Vasco começou muito bem a partida abrindo o placar logo aos 7 minutos, com Morais. É, mas tudo começou a desabar quando Wagner Diniz, até agora o principal jogador do Vasco na temporada, saiu lesionado. Entra quem? Marcos Vinicius. Que me perdoe o Marcos Vinicius, mas sinceramente não sei como "isto" ainda joga num time como o meu Vasco. É desesperador!

Depois da saída do Diniz, a Cabofriense tomou conta do jogo e começo a apertar o Vasco. O goleiro Tiago fez grandes defesas e ajudou o Vasco a segurar o resultado. O desespero durou até aos 46 minutos, quando Alan Kardec desencantou e marcou o seu primeiro gol na temporada. 2x0 Vasco.

No segundo tempo o Vasco também começou arrasador com Alan Kardec perdendo gol de cara. A Cabofriense diminuiu com gol de Charles, aos 24 minutos. Parecia que o jogo ficaria dramático para o Vasco, mas a partir dos 27 minutos o Vasco começou uma goleada que terminou em 5x1. Vascão classificado para as semifinais. Que venha o Flamengo!

Vasco 5x1 Cabofriense

Vasco: Tiago, Wagner Diniz (Marcos Vinicius), Luizão, Jorge Luiz e Calisto; Jonílson, Andrade, Leandro Bomfim (Amaral) e Morais; Alan Kardec (Abuda) e Alex Teixeira. Técnico: Alfredo Sampaio.

Cabofriense: Gatti, Oziel, Leandro Amaro, Douglas Assis e Wanderson (Roberto); Márcio, Tenório (Lucas), Juninho e têti; Fabinho e Weslei (Charles)

Árbitro: Marcelo Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Ronaldo Antônio Verdiano (RJ)
Data: 10/02/2008 Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Público: 5.370 pagantes Renda: R$ 54.080,00

Nenhum comentário: