A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Fazendo justiça

Torcedores do Glorioso,

Até agora só demonstrei toda minha insatisfação com a arbitragem e não dei o devido valor que o Botafogo merece, mas, com o texto abaixo, eu pago com juros o que estou devendo a equipe e a torcida.

Homenagem gloriosa
Por: Ricardo Oliveira

Não preciso de um objeto (Taça, pôster...) para demonstrar o amor ao meu time, daqui a 20 anos, ou menos, quando alguém quiser saber quem foi o campeão da Taça Guanabara de 2008, terá de recorrer aos livros, pois simplesmente, esse time do Flamengo não significou absolutamente NADA na história, quem permanece na história, quem é sempre lembrado, são os grandes, os nem sempre vencedores, mas os grandes.

Tenham certeza que cada jogador que hoje compõem o elenco do nosso Botafogo já está eternizado nos corações dos torcedores e na gloriosa história do clube.

Eles fizeram com que a paixão fosse resgatada, me fizeram ter orgulho de dizer, mesmo que na derrota, que sou botafoguense, só que desta vez com muito mais intensidade do que antes da bola rolar.

Choro, vibração, emoção, lamento e orgulho, em tão pouco tempo essas sensações tomaram conta de cada alvinegro, como um time consegue gerar essas sensações no ser humano? É algo que nem a ciência explica. Às vezes gostaria de ser como João Saldanha, que apesar de botafoguense, assistia aos jogos do Botafogo sem que nenhum sentimento aflorasse. Mas paro e penso, ele não era humano, ele era gênio.

Porém mudo rapidamente de idéia, pois tolo é aquele que não foi botafoguense nem que seja por um minuto. O Botafogo significa muito mais que um simples título, posso aqui escrever mais de 1000 palavras, mas nenhuma delas irá retratar o glorioso, pois ele está além da razão.

Saudações alvinegras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns kra vc ta certo temos q fazer justiça a esse time q honrou a camisa gloriosa do nosso Fogão!!!