A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

RETA FINAL DA SEGUNDONA

Bangu empata na estréia do quadrangular final
Foto: FERJ


Bangu perde e cai para a segunda divisão
21/03/2004 - 19h03

"O América goleou o Bangu por 5 a 1 na tarde deste domingo, em Edson Passos, e rebaixou o rival para a segunda divisão do Campeonato Carioca. A equipe de Moça Bonita somou apenas cinco pontos na Taça Guanabara e na Taça Rio e foi a pior equipe da competição.
Apesar do expressivo resultado diante do Bangu, a campanha do América também não foi satisfatória. Na Taça Guanabara, a equipe somou seis pontos e, agora, na Taça Rio, apenas cinco pontos.

Os gols do América foram marcados por Duda (2), Fabiano (2) e Joílson. O Bangu diminuiu no último minuto de jogo com Pina."

Fonte: UOL

Depois de quatro anos de sofrimento a torcida do Bangu pode comemorar em poucos dias a volta para a elite do futebol carioca. O quadrangular final da Segunda Divisão do Campeonato Carioca começou hoje à tarde, e na partida no estádio de Moça Bonita, o Alvirubro empatou com o Tigres por 1 a 1. O gol do Bangu foi marcado por Valdir. Já na outra partida, o Aperibeense venceu o Olaria por 2 a 1. O time de Aperibé saiu na frente com Wallace, mas o artilheiro da competição, Assumpção empatou o jogo aos 17 do segundo tempo. Aos 34, em dia inspirado, Wiliam garantiu os três pontos de sua equipe.

Clique para ampliar

Nenhum comentário: