A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VITÓRIA

Após a cobrança a torcida terá que fazer sua parte na arquibancada
Alexandre Cassiano - O Globo
Por Diego Louzada

Essa é a palavra. Não pode haver outra no vocabulário do vascaíno amanhã. Seja apertada ou de goleada. Com gol chorado ou gol de placa. De virada ou de lavada. Não importa como, mas ela tem que vir. É a hora de deixar todo o pessimismo em casa e partir confiante para São Januário. Quem não acreditar 110% na vitória é melhor nem botar os pés na Colina.

Hoje, andando pela rua, vi diversas demonstrações de amor ao Vasco. Camisas, bandeiras nas janelas e adesivos nos carros aos montes. Nem parece que o time briga pra não cair. Esse é o espírito que todos temos que ter. Vamos vencer e vamos sair da zona de rebaixamento.

O ingresso está barato, só R$ 10,00 arquibancada, e é obrigação de todo vascaíno que more no Rio estar no Caldeirão. Gente que há muito não ia a jogos já me disse que vai. Até o governador do Estado, Sérgio Cabral Filho estará presente.

PS: não faz mais que a obrigação, já que a coisa mais importante do Rio é o Vasco!

O adversário vêm mal na tabela, também brigando na parte de baixo. Sem vitória há vários jogos, vai querer vencer a todo custo. Precisamos ser ofensivos, como no texto à baixo, mas sem descuidar da marcação.

Com a vitória, passaremos o Figueirense e se tudo correr normalmente na rodada, sairemos da zona, pra nunca mais voltar. Sábado é dia de caldeirão lotado, com bandeiras, apitos e tudo mais que o Vasco merece. Milhares de ingressos já foram vendidos e amanhã vou madrugar pra garantir o meu. Não perco esse jogo por nada, até porque o Vasco também não vai perder.

* Texto resumido em virtude da imensa falta de tempo. desculpas a todos...

3 comentários:

LUIZA BRITO disse...

É isso aí Diego...Amanhã vamos lotar o caldeirão e ajudar nosso time sair dessa.
Todos os VASCAíNOS deverão comparecer, confiantes,afinal,isso é apenas uma má fase, passaremos por ela e ano que vem (se Deus quiser) soltaremos um grito de CAMPEÃO (não estou falando de 2ª divisão,esse título deixaremos para os tricolores).

"O VASCO É A MINHA VIDA,MINHA HISTÓRIA, MEU PRIMEIRO AMIGO..."

Saudações Vascaínas !!!

Sobre o Futebol Carioca disse...

vasco tem que ganhar hoje hein.

se perdeeee

Luiza Brito disse...

Pois é não adiantou de nada a torcida comparecer....mais uma vez o time do Vasco não venceu,mas também com uma zaga dessa até minha avó faz gol.
O pior é ter que escutar do Renato Gaúcho que no jogo contra o Flamengo a torcida precisa comparecer...para que ??? Para ver nosso time perder novamente e ser humilhados perante aquela torcida(mulambada)...será que vai valer a pena ?
Até quando nós torcedores vamos sofrer ?
Até quando vamos ter que aguentar o Roberto Dinamite dizendo que time do Vasco não é pior do que o do Grêmio?
Será que o time que será montado ano que vem, será para disputar a segundona?
Acho que essas perguntas estão na cabeça de todos os vascaínos.
A torcida realmente compareceu no jogo sábado,cerca de 5 mil torcedores ficaram do lado de fora,porque a diretoria liberou apenas 15 mil ingressos, quando na verdade poderia liberar pelo menos 25 mil,moral da história, a torcida comparece,não consegue entrar e os que entraram viram um Vasco no Caldeirão lotado.
Então é isso meninos...o que resta para nós Vascaínos é só rezar, rezar e rezar !!!!
Saudações Vascaínas !