A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Pela quarta vez no ano, o Sport

Hoje à noite, na Ilha do Retiro, Vasco e Sport fazem o quarto duelo entre as equipes em 2008. Em situação bem diferente na competição, os times botam mais uma vez à prova uma rivalidade que cresceu bastante nesse ano. O Sport vem de duas derrotas, mas conta com a força da sua torcida para alcançar os 3 pontos. A equipe não almeja nada na competição, mas vem fazendo boa campanha. Já o Vasco precisa da vitória para sair da lanterna e da zona de rebaixamento.

Nos três encontros anteriores, a vantagem é do Vasco, de virada. Nas semifinais da Copa do Brasil, uma vitória para cada lado. Em Recife, 2x0 para o Sport, placar devolvido pelo Vasco em São Januário, apesar dos esforços contrários do Sr. Alicio Pena Jr. Nos pênaltis, os pernambucanos acabaram eliminando o cruzmaltino.

Pelo Brasileiro, uma goleada sensacional do Vasco, por 4x0, em uma das melhores atuações da equipe na competição. Um dado curioso dos confrontos entre os rivais em 2008, é que o derrotado em nenhuma ocasião marcou gols. Pelo retrospecto, quem fizer o primeiro hoje tem grandes chances de sair vencedor.

Para o duelo na Ilha, Renato foi cauteloso. Após ser super-ofensivo contra o Figueirense, o treinador optou por escalar três zagueiros e três volantes. Na armação, apenas Alex Teixeira e na frente, Leandro Amaral. Segundo o treinador, um empate pode ser considerado um bom resultado, visto a dificuldade da partida.

Hoje, todos os vascaínos tem um compromisso. Às 22 horas, televisão ligada e corrente positiva pela vitória do Vascão, nesse difícil duelo.


Estádio:
Ademar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)
Data: 08/10/2008 (quarta-feira)
Hora: 22h (horário de Brasília)

SPORT: Magrão; Igor, César e Durval; Carlinhos Bala, Moacir, Júnior Maranhão, Kássio e Dutra; Roger e Ciro.

VASCO: Roberto; Fernando, Eduardo Luiz e Jorge Luiz; Baiano, Victor, Jonílson, Mateus, Alex Teixeira e Valmir; Leandro Amaral.

Sds vascaínas a todos!

Um comentário:

Luiza Brito disse...

Um empate...vendo por um lado foi bom,nosso time somou 1 pontinho,mas o ruim foi ter deixado o Sport empatar no fim do jogo,3 pontos seriam ÓTIMOS.Não podemos criticar o time, afinal, os jogadores entraram em campo hoje como não entram a muito tempo(com vontade de jogo) e isso já é um bom sinal.
O Renato Gaúcho errou em tirar o Fernando(com dores mulares) para a entrada do "zagueiro" Odvan,brincadeira né, o cara entra e na primeira jogada faz pênalti,ainda bem que o árbitro não marcou.
O time mostrou que se entrar com disposição e raça,consegue ganhar o jogo e é assim que deverá ser daqui para frente(se Deus quiser).Teremos pela frente pouco mais de uma semana para treinar bastante e no domingo(19/10) enfrentar a MULAMBADA(Flamengo) e VENCER.
Parabéns ao time pelo empate,afinal,todos pensavam que seria um chocolate rubro-negro,não é mesmo RENAN?
Convoco toda a VERDADEIRA torcida do VASCÃO a comparecer ao Maraca no domingo para ajudar nosso time a vencer e sair dessa zona(rabaixamento)tão temida.

VASCAÍNOS(AS) DE VERDADE NÃO DEVEM CRITICAR E SIM APOIAR !!!

Saudações Vascaínas !