A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

RONALDO RETURNS

Ronaldo treinando ao lado dos jovens jogadores do Flamengo
Eduardo Peixoto - Globoesporte.com

Torcedores do Mais Querido do Brasil!

O craque Ronaldo dentro das quatro linhas é sinônimo de superação e um exemplo a ser seguido. Depois de passar por duas graves contusões, ele se recupera aos poucos para voltar a ser o "Fenômeno" conhecido por todos nós.

Ronaldo a cada dia está melhorando sua parte física, apresentando a pontaria certeira com a bola nos pés e deixando a torcida do Flamengo maravilhada com sua dedicação. A expectativa é que ele assine contrato com a equipe e ajude o maior time do mundo a conquistar títulos. A Libertadores está próxima, basta o elenco demonstrar vontade e garra que o primeiro objetivo será alcançado. O hexacampeonato não é uma utopia, mas a estrada é mais distante até lá.

Uma vaga no maior torneio das Américas poderia ser a chave para tirar de vez o Manchester City e o Paris Saint Germain da cabeça de Ronaldo. Ele nunca teve o prazer de disputar tal torneio que mexe com o brio de qualquer time, fora a chance de disputar o Mundial de Clubes no final do ano. Esse gostinho, o "dentuço" já provou com o Milan diante do Boca Juniors, mesmo não jogando, ele esteve presente ajudando os companheiros.

A torcida já se mobiliza com um projeto de arrecadar dinheiro (1 milhão é a estimativa) para ajudar o Flamengo a contratar o rubro-negro Ronaldo. O "dentuço" mantém o discurso e não fala ainda sobre negociação com o clube carioca, adotando uma posição imparcial até mesmo em respeito ao time inglês que oficializou uma proposta a ele.

Pelo ataque que o Mengão tem (já vi piores), Ronaldo cairia como um presente para Caio Júnior na Libertadores 2009. Chegaríamos fortes, com mais chances de conquistar o bicampeonato e com os adversários nos temendo pelo simples fato de sermos uma equipe gigantesca no cenário mundial e por ter o maior artilheiro de copas.

Vamos Ronaldo, dedicação acima de tudo dentro e fora das quatro linhas!

5 comentários:

Saulo Milleri Biral disse...

Ele pode até recuperar a sua forma física e voltar a jogar, mas não vai ser o mesmo Ronaldo Fenômeno. Infelizmente, teve várias contusões e acabou prejudicando muito.

Vinícius Barros disse...

HA-HA-HA!!!

Vinícius Barros disse...

Craque!?

RONALDO, O SALVADOR!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAAHHAHAHAAHAHAAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHHHHAHAHHA

sobreofutebolcarioca disse...

ronaldo sabe jogar muito bem.

fica no flamengo

roberto carlos moreira disse...

QUAL O TELEFONE DE VOCÊS PARA CONTATOS ? Quero acrescenta-lo no meu link : www.robertocarlosmoreira.com.br