A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

MÁFIA DOS INGRESSOS

Máfia dos ingressos próximo do seu fim
Foto: Eduardo Peixoto - Globoesporte.com


A FERJ se mobilizou e promoverá uma reunião, dia 15, às 10h da manhã, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, com os principais clubes cariocas, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira e outros representantes de importantes órgãos competentes para encontrar uma solução que acabe com a máfia dos ingressos.

Foram convocados para o debate o Comandante Geral do Estado Maior da Polícia Militar, Chefe da Polícia Civil, Procurador Geral de Justiça, o titular da Defesa do Consumidor do Ministério Público, Secretário do PROCON, Delegado Titular da Delegacia de Defraudações, Comandante do GEPE, Comandante do 3ª Batalhão da Polícia Militar, Comandante 4° Batalhão da Polícia Militar, Presidente da Suderj, o Presidente do Flamengo, Márcio Braga, o Presidente do Fluminense, Roberto Horcades, o Presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas e o Presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite.

Chegou a vez de unirmos forças para acabar com esse prática ilegal composta por pessoas que denigrem a imagem do futebol mais charmoso do Brasil.

Torcedor merece respeito. Parabéns Rubens Filho, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro pela iniciativa.

Veja parte da nota divulgada no site oficial da FERJ:

"A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), apesar de não ter nenhuma participação na emissão e venda de bilhetes, bem como no controle das roletas de acesso aos estádios, manifesta sua preocupação diante dos graves problemas e irregularidades que vem ocorrendo, com freqüência e em escala crescente, em relação aos ingressos das partidas de futebol, fatos amplamente divulgados pela mídia.

A FERJ, no cumprimento de suas obrigações e nos limites de sua competência e recursos, tem lutado contra tais ocorrências e apesar de já ter recorrido a órgãos como a Polícia Militar e Delegacia de Defraudações, no sentido do combate e impedimentos de práticas fraudulentas, entende ser necessária a convergência de esforços para o desenvolvimento de ação
conjunta objetivando um plano único de ação para a solução de tão grave questão..."

Rio de Janeiro, 03 de setembro de 2008


VIDEOBLOG - A PRÁTICA ILEGAL NA FINAL DA LIBERTADORES
Matéria: Rede Globo




2 comentários:

sobreofutebolcarioca disse...

ISSO É VERGONHA PARA O FUTEBOL BRASILEIRO.
ALIAS NÃO É SO NO BRASIL NÃO N O MUNDO INTERIRO.

Vinícius Barros disse...

O Bebeto é Foda!!!