A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

domingo, 28 de setembro de 2008

Envergonhado com um time RIDÍCULO

Luto pelo futebol do Botafogo

Torcedores do Glorioso,

Tudo bem empatar um clássico, é um resultado normal, mesmo sendo em casa, mas empatar do jeito que empatou, NÃO DÁ !!! Ok, não acredito mais em vaga na Libertadores e muito menos num título, mas o time tem que ter no mínimo uma noção de tempo e parar de tomar esses gols ridículos no fim do jogo. FURA A BOLA !!!

Foi assim contra o Vasco e contra o Náutico, quando vamos parar com essa mania e apenas um gol por jogo? O time estava com vantagem no placar e vantagem numérica e ao invés de partir para cima e buscar o segundo, ficou aceitando pressão do LANTERNA do campeonato. E quando chegava ao ataque contava com toda incompetência do Wellington (tinha que ser paulista mesmo !).

Tudo estava tão bem, porque que no Botafogo desgraça pouca é bobagem? É lamentável o torcedor se deslocar de sua casa e ver o time entregar dois pontos de mão beijada. Aconselho aos torcedores cardíacos e os mais idosos pararem de ver os jogos do Botafogo nos últimos dez minutos, eu mesmo já fico sofrendo.

Aos 28 minutos, Carlos Alberto (coitado, o único que ainda tem garra) escorou cruzamento de Lúcio Flávio e abriu a conta no Engenhão. Aos 33, Zé Carlos acertou a trave, parecia que ia pintar goleada, mas não pintou. Na segunda etapa, Thiago Silva foi expulso, aos 17 minutos, e o Botafogo não aproveitou. No lado do Bota, Zé Carlos foi para o chuveiro aos 44 e o Flu aproveitou para empatar com Edcarlos aos 46, isso mesmo, aos 46!!!!

Time sem raça, sem empenho, sem técnica e sem tudo o que vocês quiserem (menos sem torcida que aida apoia num dia chuvoso). É um absurdo ver a história do Botafogo ser manchada por esse bando que temos por obrigação chamar de "time". Fico aqui escrevendo e pensando como deve estar Nílton Santos vendo o seu glorioso nesse estado.

A vontade agora é esquecer o futebol e o Botafogo, porém sei, que na próxima partida lá vou estar eu torcendo novamente, esse é o amor bandido do Botafogo. Como diz a música "...Momentos ruins eu já vivi / Mas nunca parei de cantar / E esse fogo no meu peito / Nunca vai se apagar..."

ACABOU A PACIÊNCIA, mas o AMOR continua.

BOTAFOGO 1 x 1 FLUMINENSE

Estádio: Engenhão.
Data: 28/09/2008.
Árbitro: Péricles Bassouls.
Auxiliares: Edney Guerreiro e Wágner Almeida.
Renda: R$ 180.865,00. / Público: 12.564 pagantes
Cartões amarelos: Luciano Almeida, Carlos Alberto, Thiaguinho, Wellington Paulista (Botafogo); Tartá, Maicon (Flu).
Cartões vermelhos: Thiago Silva (Flu); Zé Carlos (Botafogo)
Gols: Carlos Alberto, aos 28 minutos do primeiro tempo; Edcarlos, aos 46 minutos do segundo tempo.

BOTAFOGO: Castillo; Alessandro, Renato Silva, Andre Luis e Luciano Almeida (Thiaguinho); Túlio (Eduardo), Leandro Guerreiro, Lucio Flavio e Zé Carlos; Carlos Alberto (Fábio) e Wellington Paulista. Téc: Ney Franco.

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Carlinhos (Tartá), Edcarlos, Thiago Silva e Junior Cesar; Romeu, Arouca e Conca; Maicon, Ciel (Roger) e Somália (Alan). Téc: Cuca.

Não é mais superstição, é protesto.

MANDARAM BEM: Torcedores do Botafogo
MANDARAM MAL: O "time" todo

2 comentários:

Vinícius Barros disse...

Não tenho mais a ousadia de ver um jogo do time que tá jogando no Engenhão, que também, apesar da imconpetência, pode ser chamado de Botafogo!!!

É sempre assim, depois do Botafogo x Náutico; Vasco; Portuguesa; América e Cáli... eu sempre disse que ia parar de ver os jogos mas acabei assistindo esses bostas!!!

Agora é sério... prometo não acompanhar por rádio, TV, internet ou vizinho que grita nos gols(aliás, no gol... o Botafogo só faz um mesmo e vai fazer um no próximo)!!!

sobreofutebolcarioca disse...

A COISA TA FEIA PRO FLU E VASCO.

TEM Q ABRIR O OLHO SE NÃO VAI SER REBAIXANDO.

ABREA O OLHO VASCOOOOOOO E FLUUUUUUU