A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

No aguardo dos lusos

Botafogo vai até São Paulo encarar a lusa
Montagem: Fernando Sodré


Torcedores do Glorioso,

Aproveitando-se do meio de semana de folga, o técnico Ney Franco fez testes na equipe titular buscando suprir a ausência do xerifão André Luís que, após treze jogos sem levar cartão, foi expulso contra o Internacional e desfalca a equipe na próxima rodada contra a Portuguesa, no Canindé.

Muito especulou-se sobre a possível volta do zagueirão argentino Ferrero, mas com todo geitinho Ney Franco de ser, o treinador do alvinegro escalará Édson na zaga fazendo parceria com o esforçado Renato Silva. O treinador do fogão também conta com a volta do principal meio-campo do time, Carlos Alberto, que também cumpria suspensão. O retorno de Túlio foi muito comemorado, devido ao baixo nível técnico que Leandro Guerreiro demonstrou contra o Inter.

“O Carlos Alberto vive bom momento, assim como todo time. Ele é um atleta que se dedica muito nos treinos e ainda sim pede muitas vezes para treinar mais finalização e outros fundamentos. Ele está bem taticamente e de cabeça. Tem títulos importantes e acrescenta com grupo”. - comemorou Ney Franco.

Agora o time do Botafogo tem praticamente sua força máxima e vai encarar o lanterninha do campeonato. Obragação vencer? Talvez, mas deixei de cantar vitórias antes do tempo, afinal, como diria Luiz Fernando Veríssimo: "Às vezes torcemos para o Botafogo, apesar do Botafogo". Portanto essa rodada é de suma importância para o glorioso, dependo de resultados, o alvinegro poderá chegar a tão sonhada segunda colocação.

Só para botar "lenha na fogueira", Ney Franco escalou o Botafogo no coletivo com: Castillo, Thiaguinho, Renato Silva, Édson e Triguinho, Túlio, Diguinho, Carlos Alberto e Lúcio Flávio, Jorge Henrique e Wellington Paulista e foi derrotado pelos reservas por 2 a 1, no entanto, Wellington Paulista fez as honras da casa, mas "treino é treino e jogo é jogo". Volto no domingo com a vitória (assim espero).

Saudações Alvinegras.

Um comentário: