A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A coisa tá feia...

Duelo de tricolores no Maracanã foi horroroso
crédito: Júlio Guimarães

Caros amigos tricolores,

O Fluminense recebeu o líder Grêmio no Maracanã e num dos piores jogos da história do futebol, com muitos passes errados, faltas e poucas chances de gols, não saiu de um empate sem gols. O pior de tudo (além do jogo), foi que o resultado levou o Flu de volta a zona do rebaixamento. Mesmo sem perder a cinco jogos (desde quado o técnicdo Cuca assumiu), o Tricolor das Laranjeiras é o 17° colocado, com 25 pontos. Já o Grêmio segue líder isoloado, com 49 pontos, seis a mais que Cruzeiro e Palmeiras.

Pelo visto Cuca terá muito trabalho nos próximos jogos, já que o time das Laranjeiras jogará contra um um rival na luta contra o rebaixamento - Santos, na Vila Belmiro - e depois enfrentará dois times que estão no alto da tabela - Coritiba, no Maracanã e o Botafogo, no Engenhão.

Para resumir um jogo em que os pobres torcedores que foram ao Maracanã sofreram com a má qualidades dos dois times, o atacante Washington teve uma noite para ser esquecida. Primeiro, perdeu duas chances claras de gol e não satisfeito, no final do jogo ainda conseguiu ser expulso, depois de cair na provocação do goleiro Victor.

Todos já falaram isso e não custa repetir: como um jogador experiente com Washington se deixa levar por esse tipo de provocação, ainda mais com o Fluminense em uma situação desesperadora??? Complicado. E o que é Everton Santos??? Joga no ataque e não produz e quando vira ala, pelo amor de Deus, não acerta um cruzamento. Isso não pode acontecer. Cuca, se for improvisar qualquer jogador na ala ou lateral, esse jogador no mínino deveria treinar 200 cruzamentos por dia!!!!

E o Grêmio, temos que admitir, veio para o Rio com uma clara proposta de empatar o jogo, fazendo uma partida que nada lembrou um líder campeonato.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 0 X 0 GRÊMIO


Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 06/09/2008 - 18h20 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (RN) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Renda/público: R$ 287.916,00 / 18.852 pagantes
Cartões amarelos: Soares, Hélder, André (GRE); Everton Santos (FLU)
Cartões vermelhos: Washington, 42'/2ºT (FLU)

FLUMINENSE: Diego, Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Everton Santos (Alan, 36'/2ºT), Fabinho (Somália, 4'/2ºT), Maurício, Conca e Junior Cesar; Maicon (Tartá, 13'/2ºT) e Washington. Técnico: Cuca.

GRÊMIO: Victor, Leo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, William Magrão (Soares, 12'/2ºT), Tcheco e Hélder; Souza (Orteman, 19'/2ºT) e Marcel (André, 29'/2ºT). Técnico: Celso Roth.

Nenhum comentário: