A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

CHORINTHIANS

Atacante Acosta, novo ator do seriado LOST
Montagem: Ricardo Oliveira (FC08)

Depois de humilharem o Botafogo com o canto do "chororô", após a eliminação do Glorioso na Copa do Brasil, os corinthianos tiveram ontem um gostinho do que é ser eliminado, a única diferença é que eles estão na segundona e o Botafogo é da primeira divisão.

Após fazer 3 a 1 no Morumbi, os paulistas acharam que o título já estava ganho, equívoco, na "La bombonilha", ninguém ganha do Sport e assim eles chegaram ao título fazendo 2 a 0 com gols de Carlinhos Bala e Luciano Henrique. Com a derrota corinthiana, o Brasil foi dormir mais feliz e em todo o canto do país pode-se ouvir o grito de guerra do Sport, o "Cazá, cazá, cazá", ou então o "não chora, não chora, não chora" paródia da música alvinegra.

O botafoguense tem motivos de sobra para estar feliz, além de ter sido vingado, viu os torcedores do Náutico lamentarem o título do rival e ainda o atacante Acosta desolado no vestiário do CHORINTHIANS.

O Sport tem agora dois títulos nacionais, ambos questionados pelas maiores torcidas do Brasil, mas confirmados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Um foi o Brasileiro de 1987, o Flamengo considera-se campeão dessa competição e o outro é o último, a Copa do Brasil de 2008, os corinthianos reclamaram da arbitragem ("Não chora, não chora, não chora").

O FC08 parabeniza o Sport Clube do Recife pela conquista mais do que merecida, não é só a linda Recife que está vestida com as cores do Sport, mas sim o Brasil todo. E o Corinthians? Bem... Vai jogar a série B.

Nenhum comentário: