A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

"Gosto tanto de você Leãozinho"


Corações cruzmaltinos,
São Januário chora a derrota para o Sport... Não, não chora não. Não chora pois caímos, mas caímos de pé e quem perdeu o pênalti é aquele que esta acima do bem e do mal no coração vascaino, talvez se fosse o Romário, todo nós estariamos dando socos pelos cantos. Entretanto foi o Edmundo, o pobre pensou em largar o futebol no dia seguinte, raspou a cabeça, coitado, esse não é hipócrita, é vascaino mesmo.

Enfim, agora nos sobrou o Brasileirão (o campenato chato), até dezembro não teremos nenhuma grande alegria, mas tambem sem tristezas. Jogaremos para não cair, e quem sabe sorrateiramente uma Libertadores, ou que seja um 6º lugar mesmo, o negócio e não cair.

"Vou torcer para o Vasco ser campeão, São Januário, meu caldeirão...", não pode ser diferente, temos que ter a "La Vasconera". Se o Boca faz daquele troço caindo aos pedaços de caldeirão, São Januário não pode ficar atrás.

Mas voltando, parábens ao Leão, único campeão brasileiro que tem seu título questionado, time que Romário na mesma São Januário marcou o polêmico gol mil. Enfim, deixemos que o Leão siga o seu caminho, paciência, nada de tristeza, corrente para frente, o Vasco esta além de qualquer elenco ou dirigente, o Vasco é supremo.

Nenhum comentário: