FUTEBOL CARIOCA
A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

SOY LOCO POR TI FLUZÃO!!!!

Uma imagem vale mais do que mil palavras!!!!!
Crédito:
http://www.lancenet.com.br/

Caros amigos tricolores...


Primeiramente, dizem os caros amigos que comigo dividem a honra de escreverem nesse blog que eu só apareço por aqui quando o Fluminense vence. Queria dizer que isso é uma injustiça, visto que já postei em derrotas e empates, mas a questão é que o único Tricolor do Mundo ultimamente só tem dado alegrias a sua imensa torcida. Para falar a verdade, eu nem sei muito bem o que eu vou escrever, porque depois do que eu vivi hoje no Maracanã, tudo o que eu colocar aqui será pouco para descrever a emoção no qual eu estou.

Se eu falar para todos os amigos e amigas que passam o olho por este blog, mesmo que seja rápido, que eu estou feliz, é mentira. Por quê? Porque feliz não seria a palavra exata. Acho que estou em êxtase, em puro êxtase, como diria o grande Frejat. Mas acho que posso definir usando as palavras de um tricolor, Evandro Mesquita: "estou a dois passos do paraíso..."

Mas vou falar um pouco sobre o personagem do jogo: Dodô...

Quando este atacante entrou em campo, nem o mais otimista tricolor poderia imaginar que ele seria decisivo. Sofreu a falta que resultou no gol de falta do Coração Valente Washington, deu o passeo para o gol do Argentino Conca e ainda marcou o terceiro gol com tranqulidade e frieza dos grandes atacantes.. O Artilheiro dos Gols Bonitos foi sem dúvidas o craque do jogo!!!

Eu poderia ficar aqui até o dia 25 de junho (quando será disputada a primeira partida da final no Equador), mas eu vou curtir muito essa vitória, ao lado de uma das minhas maiores paixões, além do Tricolor e da minha futura esposa Cynthia: minha sobrinha Maria Clara, que desde cedo já sabe para qual time torcer!!!!

Ah, e um especial abraço a todos que morreram pela "boca".

Obrigado Fluminense!!!!

Obrigado Deus por eu ter nascido tricolor....A benção João de Deus!!!

Eu acho que eu já era tricolor antes mesmo de estar no ventre da minha mãe!!!!

Vou terminar usando as sábias palavras de Nélson Rodrigues, um dos maiores tricolores que passou pelo Planeta Terra.

"O Fluminense nasceu com a vocação da eternidade. Tudo pode passar, só o Tricolor não passará, jamais."

"Pode-se identificar um Tricolor entre milhares, entre milhões. Ele se destingue dos demais por uma irradiação específica."


FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 3 X 1 BOCA JUNIORS


Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ); Data/hora: 04/6/2008 - 21h50min (de Brasília); Árbitro: Carlos Torres (PAR); Auxiliares: Manuel Bernal (PAR) e Emigdio Ruiz (PAR)
Renda/público: R$ 1.729.117,50 / 78.856 pagantes
Cartões amarelos: Washington, Arouca, Thiago Neves, Gabriel, Fernando Henrique, Junior Cesar (FLU); Riquelme, Palermo (BOC)Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Palermo, 12'/2ºT (0-1); Washington, 17'/2ºT (1-1); Conca, 26'/2ºT (2-1), Dodô, 47'/2ºT (3-1)

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Ygor (Dodô, 15'/2ºT), Arouca, Cícero, Conca e Thiago Neves (Maurício, 33'/2ºT); Washington (Roger, 47'/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

BOCA JUNIORS: Pablo Migliore, Hugo Ibarra, Julio Cáceres, Gabriel Paletta e Morel Rodríguez (Boselli, 33'/2ºT); Vargas (Ledesma, intervalo), Battaglia, Dátolo (Chavez, 39'/2ºT) e Riquelme; Palacio e Martín Palermo. Técnico: Carlos Ischia.

Nenhum comentário: