A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sábado, 28 de junho de 2008

Ahh é Barbosa, Ahhhh é Barbosa


Corações Cruzmaltinos!

Suderj informa: Sai Eurico do Charuto, entra Roberto da Dinamite. Ai que piada sem graça, ainda bem que sou cronista não comediante, porque essa foi de doer. Falando serio agora é chegado o fim de uma era, na proxima terça Roberto Dinamite assume o comando do time da Colina, falei de um jeito parece até que ele vai ser o novo técnico. Bem o novo técnico obviamente ele não será, mas já que entramos no assunto, Antônio Lopes vai para rua, assim que o novo presidente tomar posse, e vai levar de presente a estatúa do Romário, e no lugar dele vem ai o técnico mais apaziguador do futebol brasileiro, quem????????? Emerson Leão (rsrs), esse nome esta presente nos mais belos sonhos do novo comandante.


Confesso que não tinha nada contra o Eurico, mas este era visto nos ultimos tempos como o Ditador de São Januario, e como a moda e eliminar pouco a pouco os ditadores, vide Saddan Husem, Eurico foi deposto, pelo maior ídolo da história do clube, pelo maior artilheiro do campeonato brasileiro. Espero que o Roberto tenha sorte, como jogador foi perfeito, como dirigente só o tempo vai dizer, só espero que ele não seja um decepção por que ele por anos foi a luz de esperança dos vascaínos, chegamos a luz, só precisamos saber da competência dessa luz.

Engraçado o vascaíno tem mania de gritar pelos seus heróis do passado, primeiro Edmundo, agora Dinamite, meu medo é que cheguemos ao ponto de gritar o nome do goleiro Barbosa. Os que nomes que pedimos vieram, Edmundo é jogador, Dinamite é presidente, se nem com isso resolver, é melhor chamar por Deus, porque só ele dará jeito. Por fim, boa sorte ao novo comandante e paciência a torcida, foram anos de Eurico, precisamos deixar o homem trabalhar com calma, tenhamos paciência antes que o Dinamite exploda.

Nenhum comentário: