A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

domingo, 8 de junho de 2008

Lanterna Tricolor!!!

Nem o "Coração Valente" Washington foi capaz de salvar o Flu
Fonte: Photocâmera

Caros amigos tricolores,

Agora não tem mais desculpas!!!

Os titulares jogaram hoje contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, mas não conseguiram vencer. Perdeu por 2 x 1 e continua segurando a lanterna do Brasileirão. Parece que a cabeça está na Libertadores, mesmo com essa parada de três semanas... Mas amigos tricolores, não podemos esquecer que o Tricolor já foi rebaixado por três vezes e não queremos manchar mais uma vez a história do clube. Mas o Brasileirão começou à cinco rodadas e ainda dá tempo de recuperar, só não podemos mais bobear. Mas vamos deixar os cavalos paraguaios curtirem a liderança enquanto podem.

No jogo de hoje, o Flu esteve muito mal, do início ao fim praticamente e quase não assustou ao goleiro Vitor do Grêmio, que teve em Roger comandando o meio-campo e com o colombiano Perea em tarde inspirada, marcando dois gols. Renato apostou em Dodô no ataque, no lugar de Arouca e o "Artilheiro dos Gols Bonitos" marcou o gol do Flu cobrando pênalti. No mais, o jogo foi isso mesmo.

Ficha Técnica:
GRÊMIO 2 x 1 FLUMINENSE

Grêmio: Victor, Leo, Pereira, e Rever; Felipe (Anderson Pico), Eduardo Costa (Amaral), Rafael Carioca, Roger e Helder; Reinaldo (Makelele) e Perea. Técnico: Celso Roth.

Fluminense: Fernando Henrique, Carlinhos, Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Ygor (Arouca), Cícero (Maurício), Conca e Thiago Neves; Dodô e Washington (Tartá). Técnico: Renato Gaúcho.

Gols: Perea, aos 23 minutos do primeiro tempo; Perea, aos 9 e Dodô, aos 32 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Perea, Reinaldo, Pereira, Felipe, Eduardo Costa, Roger (Grêmio), Conca, Luiz Alberto, Ygor. Cartão vermelho: Thiago Neves (Figueirense). Público: não divulgado. Renda: não divulgada.
Estádio: Olímpico. Data: 08/06/2008. Árbitro: Luís Evandro Rogério Roman (PR/Fifa) Auxiliares: José Amílton Pontarolo (PR) e José Carlos Dias Passos (PR).

Nenhum comentário: