A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

ARIGATÔ FLAMENGO

Um dos maiores elencos do mundo
Foto: Fábio Azevedo

Torcedores do Mais Querido do Brasil!

Uma justíssima homenagem foi prestada a alguns ex-jogadores do Flamengo, ontem, no Centro de Treinamento Zico. O Clube de Regatas do Flamengo e a linha de material esportivo Braziline fizeram uma parceria e lançaram camisas retrôs. Entre os mestres da bola homenageados estão Leandro, Adílio, Júlio César, Andrade, Rondinelli, e é claro, Zico.

O início da festa começou com a apresentação de um vídeo com lances históricos desses ídolos do rubro-negro que jamais serão apagados da história do clube mais popular do mundo.

A emoção tomou conta da sala de entrevista quando o assunto Mundial de 1981 foi abordado. De acordo com Adílio o diferencial daquele time era a união: "Aquele grupo se tornou uma família, e isso foi o diferencial daquela equipe. Não havia vaidade entre nós, havia, sim, ambição de ganhar, de conquistar os títulos. A amizade e a união eram fundamentais para nós", disse ao site FutRio.

O Galinho de Quintino alertou para a falta de coletividade dos atuais elencos de todos os cantos do mundo e disse que esse sempre será o fator primordial para o sucesso: "Vejo muito pouca amizade nos times. Eu quero ver daqui a 20 anos, se vai ter alguma equipe que vai estar reunida, como a nossa está aqui, hoje, para falar de como era jogarem juntos."

Para encantar o dia, belas modelos desfilaram para aqueles presentes levando ao delírio os marmanjos ali presentes. Não era para menos, belas mulheres trajando o lindo manto sagrado.

Ah se esses jogadores atuassem até hoje profissionalmente. O Flamengo seria uma máquina imbatível, mas já que não podem, me "contento" com Obina, Ronaldo Angelim, Jaílton, Luizinho, Rodrigo Arroz, Souza...

Um comentário:

Morbeck disse...

Mas hoje o que temos vai ser suficiente para buscar o Hexa. Eu acredito

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/