A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Federação reconhece nova diretoria da Acerj

Eraldo Leite, presidente da ACERJ
Foto: Arquivo de Internet

Sérgio Matsuura

Mais de um mês após as eleições, a Associação de Cronistas do Estado do Rio de Janeiro (Acerj), enfim, está funcionando legalmente. A ata do pleito foi registrada no dia 13/06. Com isso, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) reconheceu a nova diretoria.

O presidente Eraldo Leite inicia a gestão com o desafio de sanear as finanças da associação. “Temos uma dívida de R$ 200 mil. São impostos atrasados, encargos trabalhistas. As contas de água e luz já colocamos em dia”, diz Eraldo.

Além do reconhecimento, a Acerj também conseguiu a liberação das verbas que estavam bloqueadas na Ferj. A associação recebe 0,5% da renda de todos os jogos no Estado do Rio de Janeiro.

Cronistas serão recadastrados
Outro problema que a nova direção enfrenta é a caça aos “cronistas fantasmas”. Para evitar a superlotação das tribunas de imprensa, a Acerj fará um recadastramento dos associados. “Nós queremos uma nova associação. Vamos fazer um recenseamento dos cronistas. Saber quem e quantos somos”, diz o presidente.

O recadastramento será feito pelo novo portal da Acerj que estará no ar nos próximos dias. Cada associado deverá apresentar todos os documentos exigidos por lei. O objetivo é terminar o processo para a temporada do ano que vem.

Outra mudança é a busca de parcerias com outras empresas. A primeira delas será com um plano de saúde. O intuito é oferecer aos funcionários e associados descontos em convênios médicos.

Fonte: Comunique-se

Um comentário:

Cleber - PequenosGrandesClubes.blogspot.com disse...

Legal o blog, bem dinamico e atualizado. Podeeria falar mais dos pequenos como America, Bangu e Madureira, etc...