A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

"Estamos a dois passos do paraíso..."

blog do torcedor: João Marcelo Garcez

Caros amigos tricolores,

Desde o dia 6 de junho de 2007, quando Roger marcou o gol do título da Copa do Brasil contra o Figueirense, que os tricolores sonham com essa semana dos dois jogos decisivos da Taça Libertadores da América 2008. Muitos tricolores otimsitas, já previam isso no dia seguinte a conquista do ano passado. Lógico, existiam e existem muitos fatores que levam aos torcedores a pensarem dessa forma e eu também não pensei diferente. Por que? Porque esse time que veste o manto sagrado tricolor tem mostrado desde o ano passado que tem vontade de vencer, que luta até o último minuto (é só lembrar do gol do Washington contra o São Paulo, no Maracanã) e que vai fazer de tudo para conquistar esse título, que sem dúvida, será o principal da história de 106 anos do clube das três cores que traduzem tradição.

Hoje, e na próxima quarta-feira, não serão 11 jogadores apenas, serão 11 guerreiros, sem contar o restante da equipe, que também é formada por guerreiros (além disso existem roupeiros, massagistas, comissão médica) e também 10 milhões de torcedores que estarão na expectativa de que esse guerreiros deêm tudo de sim e mostrem todo o valor que possuem.

Vocês guerreiros, lutadores, já mostraram que nada pode contra vocês, que nas maiores dificuldades souberam vencer, e mais, com muita garra, disposição e também competência, porque sorte existe, mas sozinha, não resolve nada!!!

Boa sorte guerreiros tricolores...

Um outro detalhe: há exatos 13 anos, uma certa barriga entrava na história do futebol brasileiro e encerrava um jejum de 9 anos sem títulos...Obrigado Renato Gaúcho!!!!

Um comentário:

Roberto Queiroz disse...

É... E agora, Flu? Será que ainda dá pra sonhar? será possível tirar pelo menos os dois de diferença? Valeu a pena sacrificar o Brasileirão pelo que foi feito ontem? Aguardemos o próximo jogo, pois não quero desabafar agora.

Discutir a imprensa?
acesse http://robertoqueiroz.wordpress.com