A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

UM DOS MAIOROES TRAÍRAS DA HISTÓRIA DO FLAMENGO!

Campanha "Fica, Ronaldo" acaba de maneira trágica
Foto: REUTERS

Torcedores do Mais Querido do Brasil!

Após o Campeonato Brasileiro e a premiação do Craque do Brasileirão, ninguém esperava o desfecho do rumo de Ronaldo Fenômeno. Ao meio-dia, a diretoria corinthiana confirmou o acerto com o jogador. Até tu, Brutus? Vejo como a maior trairagem já ocorrida com o Flamengo. O clube disponibilizou, deixou a disposição do craque toda a estrutura possível para que ele se recupera-se e é dessa forma que ele retribui não aos dirigentes, mas a torcida que o idolatrou durante esse período. Uma pura falta de bom senso e comprometimento com uma Nação, a verdadeira Nação.

Ronaldo não precisa de mais dinheiro. Ele pode escolher em qual clube quer jogar e qualquer um abrirá as portas para recebê-lo. Mas ele escolheu o caminho mais improvável.

A história de que a classificação para a Libertadores seduziria o jogador a ficar na Gávea não cola, pois indo para o Parque São Jorge, nem mesmo a Sul-Americana o camisa 9 jogará. Como pode o Corinthians ter conseguido essa façanha e a diretoria rubro-negra ter deixado escapar essa oportunidade de rechear o cofre com uma fortuna chamada Ronaldo. Só hoje, o clube paulista lucrou mais de 1 milhão com a venda de camisas.

O atacante afirmou que não recebeu nenhum projeto do Flamengo e disse não afetar em nada seu amor pelo rubro-negro carioca. Mas ele pode ter certeza, que o carinho que a MAIOR TORCIDA DO BRASIL tem por ele definitivamente acabou ou deixou de existir.

De qualquer forma, desejo boa sorte a ele, porém, saiba que a sua casa é aqui!

Isso talvez só aproxime Parreira do Flamengo. O tetracampeão mundial afirmou ter ficado balançado com a proposta e sem Ronaldo por perto, jogador com quem teve algumas polêmicas a respeito do pré-copa 2006, facilite a sua vinda. Entre os candidatos a comandar o Flamengo (Dorival Júnior, Cuca, Renato Gaúcho e Parreira), prefiro o experiente treinador, mesmo sabendo do seu jeito pacífico de ser.

5 comentários:

Camilinha Machado disse...

Ah! Mas como diz o ditado..."Qnto mais se tem mais se quer"!!!
Ainda bem q ele não ficou! Tá gordo e bichado!rsrsrrs

Sobre o Futebol Carioca disse...

éo dinheiro que manda no futebol.

Felipe disse...

Primeiro Flamengo e Corintias no Maraca vai ter uma vaia histórica se ele jogar.

Como diria o Gil Brother: "Ronaldinho, vc tá gordo, Ronaldinho, eu não gosto mais de vc e fim de papo".

Moacir disse...

Do jeito que tá gordo, cheio da grana e esnobando com a cara de todo mundo, acho que ele deu foi um presente para o Flamengo não ficando na gávea. Não ía jogar nada mesmo!!!!Esse cara agora é
só uma propaganda, mais nada.

Moacir disse...

Não podemos esquecer que o futebol agora é SOMENTE E APENAS UM DETALHE numa grande máquina de publicidade para fazer grana. Sou mais OBINA e LEO MOURA que vestiram a ALMA de RUBRONEGRO. Tem que lembrar para essa cambada que ser RUBRONEGRO não é uma questão de escolha: é uma questão de ALMA...