A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

ADRIANO NO FLAMENGO!

JORNAL ITALIANO DIZ QUE INTER FECHOU COM FLAMENGO O EMPRÉSTIMO DO ATACANTE

Torcedores do Mais Querido do Brasil!

De acordo com o conceituado jornal italiano "Corriere dello Sport", Adriano será emprestado ao Flamengo pela Internazionale de Milão. Seria o presente de natal que a torcida rubro-negra esperava e o troco a altura a Ronaldo que se renegou a vestir o Manto Sagrado de acordo com as condições atuais do clube e seguiu para o Corinthians atrás de mais dinheiro.

Adriano que vive um momento conturbado na Internazionale e vire e mexe é flagrado nas manchetes com envolvimento em baladas e bebidas, tenta mudar o seu rumo e trilhar o caminho de sucesso que o levou a se tornar o "Imperador".

A diretoria do Flamengo trabalha na surdina. Os cartolas da Inter esperam Kléber Leite na primeira semana de janeiro para acertar a transferência. O atacante deve ser emprestado de graça no intuito de Adriano se recuperar dos problemas.

Joana Machado, namorada do jogador, disse anteriormente ao "jornal Extra" que o jogador estava entre o Flamengo e o Chelsea, da Inglaterra, mas a vantagem era do Flamengo, pois Adriano só poderia disputar a Premier League, já que o atleta atuou pela Liga dos Campeões pela Inter e a negociação acabou não evoluindo.

Caso a notícia se concretize, o Flamengo estará dando um grande passo para ganhar os campeonatos que disputará em 2009. Resta saber se o Mais Querido do Brasil contará com o verdadeiro Adriano, o centroavante goleador, dedicado a profissão, carrasco dos adversários, brigador dentro de campo e oportunista dentro da área.


DIRETORIA DESCARTA TROCA

O vice presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, descartou a possível troca entre Ibson e Richarlyson. A idéia partiu do empresário Eduardo Uram, que garantiu que o time da Gávea dificilmente conseguirá manter o meio-de-campo para o segundo semestre.

Kléber Leite, entretanto, garante fazer uma engenharia para manter o jogador no Flamengo. Esse projeto de manter o Ibson no elenco rubro-negro deve partir desde já. Nesse ano, o clube ficou por duas semanas sem contar com o jogador devido o emblóglio da renovação de empréstimo do camisa 7 (foi prorrogado até 5 de julho de 2009) entre o Flamengo e o Porto, detentor dos direitos do atleta.

A permanência do Ibson é essencial para o Mengão. Essa troca seria de extrema desvantagem para o time carioca. Ibson é um jogador mais completo que Richarlyson.

4 comentários:

Saulo disse...

Olha, eu não sei se será uma boa para o Flamengo. O Adriano está jogando a sua carreira fora e só está trazendo problemas ultimamente.

Vinícius Barros disse...

Porque troco a altura? O que o Ronaldo tem haver com isso? Aliás, em que momento o Ronaldo é prejudicado por isso? o Fofômeno continua lá, no Corinthians, ganhando 5 vezes mais do que poderia ganhar no Fra, pelo simples fato do futebol no Rio ser desorganizado!

Parem com esse sentimento de vingança... vocês não viram nada! Dodô por exemplo, fez muito pior. Além do mais, o Ronaldo só vestiu a camisa rubro-negra, na academia e na arquibancada!

Gustavo Neves disse...

Também vejo a contratação com ressalvas, caso ela se confirme.

O momento do Flamengo, fora da Libertadores, é de manter o que tem de bom no elenco e mandar embora quem joga pouco e custa caro, como Josiel, Maxi, Jônatas, etc. Se o Flamengo continuar com essa visão megalomaníaca do Kleber Leite, vai afundar nas dívidas.

Sobre o Futebol Carioca disse...

ele é um bom jogador