A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Que isso companheiro...

Horcades falou demais...
Foto: Site oficial do Fluminense


Caros amigos tricolores,

Acho que o final de 2008 por enquanto não está agradando em nada os torcedores do Tricolor das Laranjeiras. Digo o motivo: se levarmos em consideração o time titular que disputou a final da Libertadores, no dia 2 de julho (FH, Gabriel (Maurício), Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Ygor (Dodô), Arouca (Roger), Cícero, Conca e Thiago Neves; Washington), que era considerado por muitos o melhor do Brasil, para o ano que vem, confirmados mesmo apenas o goleiro Fernando Henrique.

Gabriel, Thiago Silva, Cícero, Thiago Neves e Washington já deram adeus. Júnior César, que não acertou a transferência para o Hertha Berlim-ALE e Arouca interessam ao São Paulo, que já levou o Washington. O capitão Luiz Alberto ainda não renovou o contrato, apesar de ter declarado que deseja continuar no Flu. O Ygor, não era nem para ter vindo, mas pode ir embora, visto que antes do jogo contra o Ipatinga (não sei porque ele foi titular), declarou que não ficaria no clube. O Conca, eu já nem comentou mais, porque quando resolveu exercer a prioridade da compra, prevista em contrato, o Fluminense já deveria ter pensado na forma de como iria conseguir o dinheiro, e não ter deixado para a última hora.

Já dei a sugestão: mandem embora uns 15 que não servem para nada e o problema será resolvido. E o pior nisso tudo é que a diretoria, junto com o patrocinador, diz que o Fluzão oferece salários em dia e estrutura, e eu pergunto: cadê os esforços para a renovação das peças importantes para a equipe em 2009 e aonde estão os reforços?? Só vejo especulação, mas fechar contrato que é bom, nada!!!!!

Esta é a equipe do Flu, por enquanto para 2009: FH, Ratinho, Edcarlos, Anderson e João Paulo; Maurício, Romeu, Elias e Tartá; Ciel e Maicon. Se for para ficar desse jeito, é mais fácil colocar a base para jogar, já que ganhamos praticamente tudo.

E até agora não entendi a saída do Branco, para a contratação do Alexandre Faria. Mas vou dar um voto de confiança para ele.

OBS1: Já que o Branco saiu do Flu, seremos agora bicolor, pois só teremos o Verde o Grená??hahaahha

OBS2: Não aguento mais três assuntos na impresna brasileira: 1) Ronaldo no Corinthians; 2)Adriano, sai ou não sai da Inter de Milão e 3) Marcelo Silva, o ex-marido da Suzana Vieria.

OBS3: Diretoria, mais respeito com o Roger. Não façam a mesma coisa que fizeram com o Marcão.

OBS4: Presidente Horcades, que falta de respeito com as mulheres brasileiras heinn!!!!

Abraços,

Thiago Zorro

Um comentário:

Sobre o Futebol Carioca disse...

esse presidente , falou muita besteira