A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ah! É Lúcio Flávioooo!

Lúcio Flávio está no topo da lista de renovação
Criação: Ricardo Oliveira (FC08)

Torcedores do Glorioso,


Já pensando em um 2009 com campanha digna de suas tradições, o Botafogo anuncia parceria, possiveis reforços e até mesmo tenta manter o entrosamento com algumas renovações de contrato, embora algumas sejam inviáveis. Quem está prestes a acertar essa renovação e tem total apoio do técnico Ney Franco é o maestro, camisa 10 e capitão Lúcio Flávio. Com 3 anos de dedicação exclusiva ao Botafogo, o meia já pegou identificação com o Glorioso e dá prioridade na hora de decidir seu futuro, mesmo com propostas de Santos, Coritiba e Vasco da Gama.

Até pouco tempo, no período de escassez de vitória, o "artilheiro do Engenhão" engrossou o coro com mais dois ou três jogadores do atual elenco para sair de General Severiano e tomar novos rumos, porém, a vitória contra o Palmeiras parece ter dado novo ânimo e ter tocado o coração de Lúcio Flávio na hora de renovar, por ironia do destino, o mesmo Palmeiras derrotado pelo Botafogo, tem um grande número de jogadores da "Traffic", empresa que agora investe seu capital no Glorioso.

A promessa de novos reforços com o apoio da "Traffic" não seduz Ney Franco e muito menos a diretoria do Botafogo, um dos atletas da empresa que estaria perto de acertar com o alvinegro é o meia Williams, que cobre o mesmo setor que Lúcio Flávio, porém no Botafogo o pensamento é manter o maestro em General Severiano, ou Caio Martins, onde o Glorioso fará sua pré-temporada.

Participando do tradicional Footecon, o técnico alvinegro falou ao globoesporte.com da possível renovação do camisa 10.

- "Nós temos alguns nomes que são prioridade. O André Silva, nosso vice de futebol, está trabalhando para garantir a renovação e a contratação de atletas, mas eu tenho colocado isso publicamente, desde que renovei meu contrato. O Lucio Flavio é um jogador que o clube tem que fazer um esforço para renovar."

Como o pedido de Ney Franco é uma ordem, a diretoria do Bota se apressa e Lúcio Flávio deve dar o veredicto até amanhã. Caso a resposta do maestro seja negativa, o fogão terá que se mexer e principalmente, mexer nos cofres, que devem estar vazios, para trazer um nome forte e que mereça vestir essa camisa 10 que foi de tantos outros craques.

VIDEOBLOG- Lances de Lúcio Flávio no Botafogo

Nenhum comentário: