A EQUIPE DO FC08 DESEJA A TODOS...
UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Tá melhorando...

Leandro Amaral está de volta ao Fluzão!!!
Crédito: Agência / Photocâmera.Net

Caros amigos tricolores,

Parece que os bons ventos começam a soprar pelo Vale das Laranjeiras. Depois de anunciar reforços pouco conhecidos, a diretoria tricolor sacramentou a volta do atacante Leandro Amaral, que no início deste ano formou, por poucos meses, o "três tenores", ao lado de Washington e Dodô, que já deixaram o clube. Depois de iniciar 2008 no Flu, Leandro Amaral foi obrigado a retornar ao Vasco por causa da cláusula da renovação automática, e por determinação da justiça. Mas agora não tem mais jeito e o atacante ficará nas Laranjeiras pelos próximos dois anos.

Chega com a responsabilidade de substituir Washington, artilheiro do Brasileiro-08 com 21 gols. E a diretoria não quer parar por aí: já tem praticamente acertadas as contratações do volante Diguinho, ex-Botafogo, que jogaria na vaga de Arouca e também do latera-esquerdo Leandro, ex-Palmeiras, que deverá vestir a camisa 6. Com o acerto com os meias Leandro Domingues e Marquinho, o Flu começa a montar um elenco mais competitivo para 2009, mas ainda falta um outra atacante para fazer a dupla com Leandro Amaral. Porém, o elenco ainda está longe do montado no início do ano, que jogou a Libertadores!!!

O São Paulo acena com a possibilidade, para ter a liberação de Arouca, de incluir um jogador na negociação, que poderiam ser o atacante Roger, que disputou o Brasileirão pelo Sport, o volante Renan, que estava no Vitória e outros dois jogadores da base, cujo nomes não foram revelados. Acho pouco pelo Arouca, mas isso não é um problema que eu tenha que resolver. E como Leandro está perto de acertar, o Tricolor não tem mais interesse no lateral Léo, ex-Santos, que está no Benfica-POR.

Desejo a todos os leitores deste blog um Feliz Ano Novo, de realizações, pessoais e profissionais, e com certeza, estaremos juntos no ano que vem!!!

Um abraço a todos,
Thiago Zorro

3 comentários:

Gustavo Neves disse...

O Leandro Amaral é uma boa, mas em relação ao time vice-campeão da Libertadores ainda falta muito. Não sei se o Conca, sozinho, vai conseguir levar o meio-campo. O Leandro, lateral do Palmeiras, se vier vai melhorar bastante.
E a saída do Arouca não valerá a pena nem se o São Paulo liberar o Richarlysson, o Arouca é bem melhor.
SRN!

Luiza Brito disse...

Que esse tal de Leandro Amaral seja feliz no fluminense...saiu do meu VASCÃO tarde demais...
É melhor um jogador +/- mas com vontade de jogar, do que um jogador como esse que é mascarado.
Vá com Deus Leandro Amaral,não volte nunca mais...

Brasil Empreende disse...

Ola, estou passando para convidar a conferir a postagem de hoje: Congratulações honrosas II (uma homenagem ao Fluminense nesta temporada).
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.