Seja grande, não desista do Botafogo.
Foto: Montagem de alguém que é um cidadão.
Torcedores do Glorioso,
Venho escrever de coração massacrado, mais uma vez presenciei um vice, o sabor amargo da derrota ainda está fresquinho. Nessas linhas que estão por vir, tentarei não deixar a "cabeça quente" aflorar e me impedir de fazer uma boa analise desse Botafogo 1, Flamengo 3.
O jogo começou com um Botafogo ofensivo, a bola redondinha encontrava os pés de Lúcio Flávio, que dava a ela sempre um destino perigoso a favor do alvinegro. O tempo ia passando e o gol ficava cada vez mais próximo. Ele veio aos 22 minutos, Lúcio Flávio cobrou falta com categoria e contou com uma ajudinha de Bruno para abrir o placar. Botafogo 1 a 0.
A partida ganhava as cores do glorioso, parecia que a tão cobiçada taça ganharia o destino dos grandes, mas após o intervalo ela preferiu seguir o rumo errado, o rumo da baixaria, e foi parar nas mãos de quem não merecia.
O Botafogo lutou como pode, ficou com um a menos e mesmo assim lutou até o fim, sendo derrotado e jogado com tristeza contra o gramado. Sinceramente, não sei o que acontece, posso pensar em vários fatores extra-campo, como por exemplo: Ronaldo e Flamengo serem bi, utilização de algum artifício que também é usado no campeonato baiano, olhado em cima do Cuca... O certo é que o Botafogo mereceu e não levou.
Agora é erguer a cabeça e pensar na Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana, sei que algo grande está guardado para o Botafogo e só o tempo dira qual é. Não vamos parar de apoiar esse time que honrou as cores, não é hora de baixar a cabeça, é hora de comemorar, se é que ele existe, o "título moral".
Não são os torcedores do Botafogo que estão tristes, é o Rio de Janeiro que está triste, é inaceitável ver o time da comunidade carente vencer os guerreiros.
Saudações Alvinegras.
Um comentário:
só resta esse choro!!! felizmente o time da massa ganhou! a segunda feira será mais feliz pra esse povo carente que serve " os senhores do engenho"! o mínimo que digo é: boçal preconceituoso!
Postar um comentário