Corações Cruzmaltinos.
"Eu vou sem saber para onde, nem quando vou parar, não, não deixo marcas no caminho para não saber voltar, sigo caminhos que me levam a lugar nenhum...", ai Roberto Carlos definitavemente ele é o Rei, mas como aqui não é um blog de música, mas sim de futebol, vamos ao que interessa. Edmundo recureperou sua carteira de habilitação, depois de ter sido pego em 2005 dirigindo embriagado, ele volta a ter permissão para dirigir, durante um ano o limite de pontos perdidos por ele pode ser minino, por falar nisso a só falta um mês para eu passar dessa fase tão chata, ter que andar na risca, mas falando do Edmundo esperamos que ele tenha juízo ao volante, e mostre que é um novo homem.
Ele poderia aproveitar tambem que voltou a dirigir para voltar a jogar bola, ele anda tendo atuações sofríveis, atuações que nem mesmo aqueles que pediram seu nome nas arquibancadas, estão aguentando, parece que o ideal para o velho Ed, seria esquentar um banquinho e passar a ser jogador de segundo, porque de primeiro doí. Sem contar que Jean e Leandro Amaral formam uma dupla muito interessante, um completa o outro.
Enfim, vejamos o que o Delegado fará. Gente as vezes me pergunto como o Antônio Lopes consegue dormir a noite, meu pai ele é muito burro, contra o Figueirense escalou três atacantes no papel, mas na prática o time estava num 3-5-2 muito do desajeitado, prendeu o Pablo (esse tambem, se tiver vergonha na cara larga o futebol amanhã) como um terceiro zagueiro, colocou o Jean jogano pela esquerda, diversas vezes o atacante vinha intermediária defensiva buscar a bola, pai do céu eu não mereço tanto, estou velho para ver as invenções do "titio Lopes", está na hora dele trocar o banco de reserva pelo sofá de casa e seu vínculo com o Vasco passar a ser meramente de torcedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário