Vejam cinco motivos que acarretaram a saída do Baixinho de São Januário:
1- No Vasco, Romário não teria chances de conquistar um título expressivo (fui um pouco irônico nesse ponto de vista).
2- O seu desafeto com Edmundo. Romário deixou bem claro que só teria relações profissionais com o Animal na Colina e nem sequer trocaram palavras nos treinos em que ambos participaram.
3- A chegada de Edmundo apressou a saída do camisa 11, já que Romário não teria indicado a contratação do "bobo da corte" e teria discutido com o preparador físico, Luis Flávio, devido a uma dedicação maior e exclusiva ao Animal.
4- Desavenças com Eurico Miranda. Romário escalou Abuda para o jogo contra o Friburguense, ontem, mas o presidente interino ordenou que Alan Kardec fosse o titular devido a possível venda do jogador para um grupo de investidores franceses. Romário é contra a intromissões em seu trabalho.
5- O Baixinho não tinha salário no Vasco. Ele apenas recebia de forma parcelada o que o clube o devia durante suas passagens por lá, facilitando a transferência do artilheiro para qualquer outra equipe.
Agora acompanhe seis motivos que levam Romário ao Flamengo:
1- Sua identificação com a torcida rubro-negra.
2- Sua forte ligação com Joel Santana. Romário a pouco tempo disse a imprensa consultar e pedir conselhos ao "Papai Joel".
3- Sua amizade com Kléber Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo.
4- A diretoria Rubro-Negra está animadíssima em repatriar o eterno ídolo com apoio maciço do presidente Márcio Braga, no qual afirmou que as portas da Gávea estão abertas para ele.
5- Essa é a chance de ouro para Romário encerrar a carreira de forma digna e quem sabe com um título carioca.
6- Romário é flamenguista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário