Quem esperava um jogo fácil viu o flu sofrer dois gols antes dos 30 minutos. Porém no 2° tempo, o tricolor mostrou força e virou o placar. Temos que ressaltar alguns fatos: Renato escalou mal o time. Ygor e Fabinho juntos no meio-campo, nem no time reserva. Gustavo Nery totalmente fora de forma. Abre o olho Gustavo, o Júnior César está voando. Gabriel parece que está com a cabeça na lua. E do jeito que está, Cícero pode ser a grande surpresa do Flu nesse início de ano, porque demonstrou muita vontade nos dois jogos e por enquanto vem lembrando o jogador do Figueirense 2006.
Mas o que o time sentiu e muito foi a ausência do Arouca, porque ele é quem dá a qualidade na saída de bola do time, que esteve horrível enquanto Fabinho esteve em campo e que melhorou com a entrada do Cícero.
O esquema com os 3 atacantes pode dar certo, com o recuo do Leandro Amaral, que dos três é o que pode compor o meio de campo e justiça seja feita, marcou um belo gol na noite chuvosa de quarta-feira. Washington provou que pode ser o matador que a torcida do Flu espera e Dodô dá o toque refinado na frente, como no lance do gol do Leandro. Thiago Neves melhorou muito no 2° tempo, provando que pode ser o responsável pela armação das jogadas da equipe. E ainda falta o argentino Conca para completar o time.
Fluminense: Diego, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Gustavo Nery (J. Cesar); Fabinho (Cícero), Ygor e Thiago Neves; Leandro Amaral, Washington (Maurício) e Dodô.
Duqe de Caxias: Fernando, Eduardo, Alessandro, Daniel e Alan; Silva, Marcelo Cardoso, Renatinho (Humberto) e Madson; Edivaldo (Fabiano) e Viola (Dudu)
Gols: Edivaldo, aos sete, e Viola, aos 25 do primeiro tempo; Thiago Silva, aos três, Leandro Amaral, aos nove, Washington aos 27 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário